Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar

Formas de explorar P&P Escola e Operadora de Mergulho
a partir de US$ 59,94
a partir de US$ 59,94

Meu primeiro mergulho foi com a P&P. A experiência foi incrível!!! O instrutor foi conosco e foi mega paciente comigo(eu estava super nervosa). Não poderia ter sido melhor!!! Estávamos de lua de mel e o momento foi mágico!!! Parabéns!!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Pablo_S_Rossi, Proprietário do(a) P&P Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Michele, primeiro parabenizar pelo seu caçamento e te agradecer muito mesmo pelos comentarios ! é muito especial saber que se sentiu super bem mergulhando com a equipe da P& P Mergulho. muito amor para vcs e Grande Abraço!

Depois de muito tempo sem mergulhar, mesmo tendo certificação avançada, estava em busca de uma operadora que fizesse mergulho de praia e tivesse paciência comigo. A P&P superou as minhas expectativas, pois eles estavam sempre disponíveis no WhatsApp para me informarem a condição do mar, até aparecer que as condições estavam "perfeitas" de visibilidade, ainda organizaram um mergulho noturno exclusivamente para mim. É este tipo de cuidado individual com o cliente que torna esta operadora especial.

Data da experiência: janeiro de 2020

Hola Gabriel , muchas gracias por este reconocimiento! tus palabras nos dejan muy feliz! gracias por tu tiempo para comentar ! te dejamos un grande abrazo

Operadora profissional desde a marcação “online” do dia do mergulho com a Mariana, que aliás é muito atenciosa e prestativa, até a equipe de operações e agradecimento especialíssimo à Iza, excelente instrutora de mergulho, atenciosa, paciente e um amor de essoa. Vale a pena essa operadora. Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá Ellen , muito obrigado mesmo pelos comentarios! super felices ficamos todos de saber que gostou muito mergulhar com a gente! grande abraço e volte logo!

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Nota 10 desde o tendimento na agência até a volta do mergulho. Muito atenciosos, explicam toda a viagem, os equipamentos e procedimentos. Além disso, toda a equipe tem uma ótima energia, muito responsável, deixando a viagem segura e divertida. Recomendo altamente!

Data da experiência: janeiro de 2020
Pablo_S_Rossi, Proprietário do(a) P&P Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Olá Kika, pessoas maravilhosas a P & P teve o prazer de conhecer , muito obrigado por suas boas energias , esperamos ver vcs logo logo! abraço!!!!

Publicada em 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Serviço de excelente, fiquei maravilhosa com a beleza do fundo do mar, dos corais, peixes outras vidas marítima.O instrutor foi muito atencioso e paciente pois eu tinha muito medo de mergulhar.É um passeio que vale a pena fazer.

Data da experiência: dezembro de 2019
Pablo_S_Rossi, Proprietário do(a) P&P Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Olá Luciana ! queria muito te agradecer por ter escolhido mergulhar com nossa escola ! Obrigado pelos comentários