TripAdvisor

Formas de explorar P&P Escola e Operadora de Mergulho
a partir de US$ 55,00
a partir de US$ 55,00
Publicada em 16 de dezembro de 2019

Uma experiência incrível!! Já é a minha segunda vez mergulhando com eles, equipe topíssima, obrigado Mariana e instrutor Gaston e fotógrafa Paula!!! São pontuais e totalmente profissionais!! Recomendado para quem nunca mergulou e quem já mergulha!

Data da experiência: dezembro de 2019
Pablo_S_Rossi, Proprietário do(a) P&P Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ola Willian !!!! muito obrigado mesmo pelo seu tempos dedicado para nos avaliar! , Obrigado pela confiança , por voltar mergulhar com a gente e te dizer que Mariana, Gaston Paula ficaram felizes pela lembrar deles em seu comentarios ! A familia P&P Mergulho ! Agradece!

Publicada em 22 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Pesquisei várias operadoras na região e desde o primeiro contato pelo whats fomos muito bem atendidas pela Mariana. Fizemos o mergulho na Ilha da Âncora e durante todo o tempo fomos muito bem orientadas, apesar de termos a certificação do Padi fazia algum tempo que não mergulhávamos. Agradeço a toda equipe e especialmente ao Pablo e a Isa pela orientação e paciência. De quebra ainda tive um bolo para comemorar meu níver, amei

Data da experiência: novembro de 2019
Pablo_S_Rossi, Proprietário do(a) P&P Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Michela amiga ! adoramos vcs ter passado por nossa escola! esperamos ver vcs muitas vesses a mais! grande abraçoooo

Publicada em 14 de novembro de 2019

O mergulho foi fantástico! Uma experiência única e que vale a pena. O pessoal da escola é muito gente boa! E eles fazem questão de procurar e te mostrar cada detalhe possível da vida marinha daquele lugar maravilhoso!

Data da experiência: novembro de 2019

Oi Paulo , muito obrigado mesmo por seu tempo em comentar e expor sua experiencia ! Valiosíssimo sua avaliação!
grande abraço!

Publicada em 11 de novembro de 2019

Agradecemos imensamente pela atençao, profissionalismo desta equipe top!Julio,Edson,Paula, Isabela e Daniel!! Nosso muitissimo obrigado!! Fizemos o mergulho na Praia de Joao Fernando!! Foi magico!

Data da experiência: outubro de 2019

Rosinete querida, excelente pelo seu tempo em comentar sua experiencia. Muito obrigado pela oportunidade e até uma próxima. grande Abraço

Publicada em 8 de novembro de 2019

Fui muito bem atendido e instruído,isso corroborou para que a experiência do mergulho fosse algo muito bom que eu fiz em minha vida!

Data da experiência: novembro de 2019

Ola, Neemias Estamos muito felizes de saber que gostou e recomenda nossos serviços! Muito Obrigado por seus comentários! Grande Abraço