TripAdvisor

Formas de explorar P&P Escola e Operadora de Mergulho
a partir de US$ 55,00
a partir de US$ 55,00
Publicada em 8 de novembro de 2019

Fui muito bem atendido e instruído,isso corroborou para que a experiência do mergulho fosse algo muito bom que eu fiz em minha vida!

Data da experiência: novembro de 2019
Pablo_S_Rossi, Proprietário do(a) P&P Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Ola, Neemias Estamos muito felizes de saber que gostou e recomenda nossos serviços! Muito Obrigado por seus comentários! Grande Abraço

Publicada em 24 de outubro de 2019

Foi uma experiência única! A equipe é atenciosa e passa muita segurança! Recomendo demais. Melhor escola de mergulho de búzios!

Data da experiência: outubro de 2019

Aline ! que lindo saber que tua experiencia foi assim de boa! grande abraço e obrigado por teus comentários!

Publicada em 15 de outubro de 2019

Excelentes profissionais, super atenciosos, agradeço a Isabela , Daniel e Gaston pelo mergulho, e a Paula pelas fotos maravilhosas.
Super indico , a experiência já é única , mas ficou ainda melhor com a simpatia de todos.

Data da experiência: outubro de 2019

Ola Paula ! muito obrigado mesmo por seu comentário positivo! abraço

Publicada em 15 de outubro de 2019

Super atenciosos , desde o momento da contratação até o final , sensação única .
Parabéns e obrigada aos profissionais Isabela, Daniel , Gaston e Paula minha xará e fotógrafa .
Isabela foi maravilhosa na atenção comigo , e os rapazes com meu irmão .
Super indico !

Data da experiência: outubro de 2019

Olá Paula, que maravilhoso comentário ! toda a equipe adorou ! super agradecidos ! grande abraço

Publicada em 1 de outubro de 2019

Meu primeiro mergulho na vida foi com a equipe P&P, Pablo e Gastón, foram muito profissionais, orientações precisas e com toda calma e tranquilidade que me foi passadas todas as coordenadas me senti segura o suficiente para seguir o passeio. Apesar de toda tensão por descobrir o desconhecido foi uma experiência incrível e emocionante. Momentos assim se tornam nossos maiores souvenirs. Parabéns a toda equipe.

Data da experiência: agosto de 2019

Ola amiga , que coisas bonitas que descreves no teu comentário ! muito valioso para nos !!! estamos felices de saber que foi uma boa experiência . Grande Abraço!