Aberto hoje: 08:00 - 20:00

Formas de explorar P&P Escola e Operadora de Mergulho
a partir de US$ 55,00
a partir de US$ 55,00
Publicada em 8 de março de 2019

Excelente aprendizado de mergulho em águas abertas, com uma equipe muito atenciosa, agradável e divertida. Recomendo!

Data da experiência: março de 2019
Pablo_S_Rossi, Proprietário do(a) P&P Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2019

Ola Osvaldo ! como vai ? muito obrigado pela confiança , por nos permitir introduzi-los neste novo mundo! Obrigado por nos avaliar e vamos continuar mergulhando , mais mergulhos em Ancora! grande Abraço

Publicada em 7 de março de 2019

Muito Bom!! Excelente serviço, pessoas muito atenciosas e sempre à disposição a ajuda e esclarecer dúvidas e dar informações

Data da experiência: março de 2019

Olá ,bom dia!!!!! Que legal saber que gostou do curso , muito obrigado por sua avaliação ! Continue em contato com P & P , vamos mergulhar nos maravilhosos corais de Ancora! grande abraço.

Publicada em 7 de março de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o mergulho. Alem de ser uma experiência incrível e inesquecível a equipe eh super atenciosa. Me senti super segura e nao senti medo... O instrutor lucas é otimo e a Lu tbm super simpatica. Super recomendo.

Data da experiência: março de 2019

Olá Jorge , a P & P Mergulho esta muito agradecido por ter avaliado e por nos deixar saber que gostou de nosso atendimento especialmente de Lucas e Lu !!! grande Abraço e volte logo!

Publicada em 3 de março de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, instrutores atenciosos e cuidadosos, nosso primeiro mergulho, foi perfeito, e voltaremos"

Data da experiência: março de 2019

Olá Laila , que legal saber que sentiram se bem atendidos , tomara que voltem pronto mesmo e vamos a fazer o curso Open Water Diver Padi , que vcs acham disso?? grande Abraço

Publicada em 16 de fevereiro de 2019

O mergulho é sensacional, o atendentes são super simpáticos e profissionais. O material audiovisual que eles entregam também é show! Vale muito a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Pablo_S_Rossi, Proprietário do(a) P&P Escola e Operadora de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Olá Italo ! muito obrigado pelos teus comentários! obrigado por teu tempo! esperamos volver a ver em breve! Grande Abraço