“Atendimento PODRE”
Avaliação sobre Muuu Carne Argentina

Muuu Carne Argentina
Avaliou em 2 de maio de 2018

Chegamos e para sermos atendidos demorou uns 15 minutos. Falta opção de cerveja, pois só tinha Bohemia e Heineken. Pedimos um hamburguer artesanal Argentino que estava uma DELÍCIA, porém enquanto estava comendo, eles começaram a recolher mesas e cadeiras. Que falta de respeito com o cliente. Decepcionada com o atendimento.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Coloquei como normal a avaliação pelo motivo de não ter comido no restaurante.Lendo as avaliações no TAdvisor resolvi ir conhecê-lo.Cheguei na porta fui ler o menu e ao meu lado um entediado garçon nem pra perguntar se desejava alguma ajuda.Rumei para o D Juan onde jantei muito bem.

Obrigado, Marco Antonio d... M
Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o restaurante devido a boa avaliação no tripadvisor. Ao fazer o pedido um aspecto me causou estranheza: o ancho oferecido pra 2 pessoas por R$ 99,00 possui apenas 400 gramas de carne, insuficiente pra um casal. Então o garçom oferece um prato de ancho que vem 600 gramas mas custa 135,00 (preço incompatível com a simplicidade do restaurante). Solicitamos o ancho de 600 gramas que serviu bem ao casal mas metade da porção de carne veio sem nenhum sal. Tive que usar o sal de mesa pra salgar a carne. Além disso, suspeito fortemente que o bife ancho não seja argentino, pois a qualidade da carne no restaurante não condiz com a de origem hermana. Fomos muito bem atendidos pelos garçons. Apesar disso, foi uma experiência negativa. O valor final da conta é o mesmo de restaurantes mais requintados mas a qualidade não é equivalente.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Escolhemos esse lugar pela decoração e tipo de comida. Pedimos o bife de chorizo com os acompanhamentos, e vem bastante coisa! O prato como todo é delicioso!!! Valeu muito a pena esse prato e o preço para 2 era 100 reais, o que é bem justo para essa comida. E uma dica: peça a caipirinha de vinho (apesar de ser um pouco doce)

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bife de chorizo de ótima qualidade. Não gostei muito da picanha a milanesa, pois me pareceu um bife à milanesa comum.
Mas achei bom!

Os viajantes que viram Muuu Carne Argentina, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Muuu Carne Argentina? Compartilhe suas experiências!