Armação dos Búzios

a partir de US$ 66,67
a partir de US$ 56,35
a partir de US$ 46,67
a partir de US$ 46,26

. Inicialmente enviamos os 50% solicitados porem ao acertar o restante no primeiro dia, iniciou-se os problemas. Assim que o onibus iniciou a viagem solicitou-se os 50% eu respondi que poderia pagar no cartão de crédito ou de débito poremele exigiu o pagamento em cash. Eu disse que somente tinha R$400,00 no bolso e que se dispusese deste dinheiro ficaria totalmente descapitalizado, que mesmo com este argumento ele reteve os meus R$400,00. Então o senhor Danilo resolveu o seguinte: Durante o almoço eu deveria providenciar o restante do pagamento. Dito e feito, enquanto meus familiares almoçavam procurei uma agencia da CEF e tentei sacar porem estava uma fila enorme e quando chegou minha vez , o sistema saiu do ar. Peguei um Uber e me desloquei até o hotel onde estávamos hospedados.. Como o pacote incluia o almoço enguli a refeição em exatos 8 minutos, porém a segunda parte do passeio saiu com atraso de uma hora, nos deixando aguardando na calçado do restaurante. Alegaram que o motorista havia ido almoçar em outro local o que ocasionou tal atraso. Neste mesmo dia à noite, recebemos um wats da In Búzios que no dia seguinte às 8:00 horas o onibus iria passar no nosso hotel afim de realizarmos o mesmo pacote que hvíamos acabado de fazer. O pacote do dia seguinte foi tranferido para a "Rio 40 Graus" que atendido pelo Sr Roma, foi bastante prestativo, paciente e educado. Saliento que o Sr Danilo da In Búzio nos atendeu excepcionalmente bem.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostaríamos de agradecer imensamente.
Pacote com ótimo custo benefício e atendimento.
Se o passeio for feito pela operadora inbuzios peça pelo amor de DEUS o Guia argentino Carlos.
O cara é de uma simpatia e disposição tremenda.
Recomendamos demais.
O passeio rio completo com almoço no Kilograma, muito bom Por sinal.
Obrigado a todos.

Data da experiência: janeiro de 2020

Estou vindo aqui compartilhar a experiência que tive em Jan/2018. Peguei o transfer da In saindo do SDU, pela praticidade de sair do AERO direto para BZ. Porém o ônibus não tinha banheiro e foram fazer uma parada somente com 5 horas de viagem. Óbvio que o transito não ajudou muito visto que levamos cerca de 8 horas para chegar em BZ.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Como o transporte não buscava na Praia Rasa onde estávamos hospedadas, fomos pegá-lo em uma pousada, o que foi a nossa sorte. Pediu-se na agência que chegássemos na Pousada Don Quixote onde nos receberam super bem às 07h. O ônibus chegou lá às 07h35min e foi aí que agradecemos por termos ido para lá, porque se esperássemos perto do Pórtico de Búzios poderia ter sido pior.
Passado este episódio, o passeio foi maravilhoso.
O guia Maximiliano e o fotógrafo Lucas foram incansáveis na atenção à minha tia que tem dificuldade de locomoção, já que quando contratamos o passeio não nos foi dito sobre a caminhada que haveria de ser feita entre o desembarque do ônibus ao embarque no cais. O guia chamou o uber gentilmente para nós na chegada para que o encontrássemos lá e o fotógrafo aguardou a chegada do uber para seguir a pé com o grupo em seguida. A todo momento o guia passava perto e demonstrando-se aberto a nós.
Foi um passeio maravilhoso!!!
O dia estava lindo e foi muito agradável!!!

Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Realizamos os passeios Tour em Búzios com almoço e Arraial do Cabo mais Cabo Frio. Foi muito bom o passeio, lugares maravilhosos, o atendimento dos guias César e May foi espetacular. Vale muito a pena realizar os passeios.

Data da experiência: dezembro de 2019