Aberto hoje: 08:00 - 22:00

a partir de US$ 115,00
a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 150,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Otimoooooo, os passeios maravilhosos sem contar na guia Alexia... que menina linda, simpática, inteligente... simplesmente maravilhosa!!!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 9 de julho de 2019

Atendimento muito bom, super prestativos. tanto por telefone, quanto no atendimento presencial. Fiz o transfer Santos Dumont - buzios. Onibus saiu no horário certo. Motorista muito simpatico também. Recomendo totalmente.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 22 de junho de 2019

Eu e meu esposo fizemos ontem um day use pelos principais pontos turísticos do Rio , foi um dia maravilhoso..um super almoço, em especial pela liderança do guia Carlos Argentino (e o motorista Maycon) muito obrigada a todos..super recomendo❤

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito do passeio! O atendente Francisco da empresa in Búzios foi muito atencioso, fomos muito bem assessorados. Com certeza recomendamos esse passeio.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 22 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Total falta de compromisso e péssimo atendimento ao cliente.
Atendente nos fez esperar até as 23h e não agendou o passeio para Arraial do cabo no dia seguinte.

Data da experiência: maio de 2019