Aberto hoje: 18:00 - 23:45
Salvar
Destaques da avaliação
Muito bom

Brinquedos excelentes, muito grande, mas não tem bombeiros no local, muito poucos funcionários...Em... leia mais

Publicada em 9 de julho de 2019
elauerj
Rio de Janeiro, RJ
Muito bom!

Fui com meu marido e filho em março de 2019, gostamos muito do parque. Meu filho aproveitou... leia mais

Publicada em 7 de maio de 2019

a partir de US$ 74,99
a partir de US$ 80,00
a partir de US$ 45,51
Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Enquanto as crianças se divertiam com segurança nas atividades nós jogávamos boliche tranquilamente...
Voltaremos !

Data da experiência: março de 2018
Anna K, Relações Públicas do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Olá. Muito obrigado por avaliar o Radical Parque Búzios no TripAdvisor.

Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito, diversas atividades e infra estrutura de qualidade. Vale muito a pena curtir o parque, porque acaba que ele te da diversas opções que dificilmente você acha num só local. Se está em búzios ou nas redondezas não perca!

Data da experiência: abril de 2018
Anna K, Gerente de relações públicas do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Olá Tadeu,

Muito obrigado por avaliar o Radical Parque Búzios no TripAdvisor.

Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente parque de diversão, com atividades para todas as idades, com segurança, bons monitores, ambiente muito agradável e diversão garantida para toda a família. Preço muito justo do passaporte. Destino obrigatório de diversão em Búzios. Recomendo

Data da experiência: março de 2018
Carla C, Relações Públicas do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2018

Olá Camila!

Muito obrigado por avaliar o Radical Parque Búzios no TripAdvisor.

Publicada em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tem muitas opçoes radicais, muito bom para crianças e adolescentes. Tem ate boliche. Tem um preço acessível e é uma otima experiência.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Carla C, Relações Públicas do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2018

Oi Taianara,

Ficamos muito felizes em saber que gostou do Radical Parque! Volte sempre!

Um abraço de toda a equipe do Radical Parque.

Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O pior de tudo é descobrir que após anos de acesso para andar somente de kart, agora obrigam a comprar o passaporte completo por R$126 cada um, para poder dar uma volta de 5 minutos de kart. Venda casada absurda ! Sim, venda casada pois outras atrações você pode comprar separadamente. Imagina uma família com 8 pessoas pagando quase R$1.000 para 5 minutos de kart. É assim agora. Se eu tivesse lido um post deste antes, não teria vindo o gerente se limitou a falar: “você não é o primeiro a reclamar e não será o último”, quase rasgando o código de defesa do consumidor que deveria obedecer. Uma vergonha! Por isso estão vazios. Fomos embora. Agradeço aos meus filhos pela compreensão!

Data da experiência: janeiro de 2018
Carla C, other do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2018

Prezado Laporte07,

Lamentamos que o senhor não tenha utilizado o parque neste verão por não ter compreendido o nosso novo sistema de funcionamento e ingresso. Aproveito então a oportunidade para fazer alguns esclarecimentos:

1) O valor citado não é para andar apenas 1 vez de kart, como você deu a entender, mas sim para utilizar as 15 atividades do parque (respeitando as normas de segurança) e podendo repetir à vontade.

2) As demais atividades não são vendidas separadamente. Apenas são vendidas separadamente a Mini-Roda, Games e Tiro ao Alvo (que não estão incluídas no passaporte) e o Boliche.

Alteramos nossa estrutura em Dezembro de 2017 para adequá-la a realidade da maioria dos parques de entretenimento, quando com um único valor, o cliente fica a vontade para utilizar as atividades que preferir, quantas vezes desejar.
O Passaporte de Atividades é também mais vantajoso em relação aos valores cobrados anteriormente por cada atividade separada.
No verão de 2016, por exemplo, o Kart custava R$70,00 por 15 minutos, agora com o Passaporte de Atividades, que custa R$120,00, você pode andar de Kart à vontade, além de poder fazer as outras atividades como arvorismo, paintball, boliche, etc.

Esperamos que analisando com calma, o senhor reconsidere ir ao Radical em breve. Para nós, será um prazer receber você e a sua família.