“SUPER LEGAL!!! DIVERSÃO PARA TODA FAMÍLIA!!!”
Avaliação sobre Radical Parque

Radical Parque
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Radical Parque Búzios é o maior parque de entretenimento da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Há 11 anos o espaço de 12.000m² chama a atenção de quem passa pela Estrada da Usina por conta da estrutura ao ar livre. É impossível não notar o paredão de escalada, a tirolesa, o trampolim e a grande movimentação de pessoas a noite. As atividades mais disputadas costumam ser o Kart adulto e infantil, o Trampolim infantil, o Paintball e o Boliche. Ao todo, são mais de 18 atividades para aproveitar. O Radical Parque também conta com pontos de alimentação. Dentro do parque, estão funcionando o Angry Burger, a Angry Pizza e o Delicitá Gourmet, todos com cardápio variado e ideal para repor as energias entre as atividades.
Informações úteis: Atividades para crianças, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 10 de abril de 2018

Lugar Agradável e Seguro, com diversos tipos de brinquedos, tanto infantis como adultos.
Perfeito para algumas horas de grande diversão e alegria.
Recomendo 100%!!!

Anna K, Relações Públicas do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Olá valnealexandre,

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Enquanto as crianças se divertiam com segurança nas atividades nós jogávamos boliche tranquilamente...
Voltaremos !

Anna K, Relações Públicas do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá. Muito obrigado por avaliar o Radical Parque Búzios no TripAdvisor.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito, diversas atividades e infra estrutura de qualidade. Vale muito a pena curtir o parque, porque acaba que ele te da diversas opções que dificilmente você acha num só local. Se está em búzios ou nas redondezas não perca!

Anna K, Gerente de relações públicas do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá Tadeu,

Equipe Radical Parque

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente parque de diversão, com atividades para todas as idades, com segurança, bons monitores, ambiente muito agradável e diversão garantida para toda a família. Preço muito justo do passaporte. Destino obrigatório de diversão em Búzios. Recomendo

Carla C, Relações Públicas do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Olá Camila!

Equipe Radical Parque

Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tem muitas opçoes radicais, muito bom para crianças e adolescentes. Tem ate boliche. Tem um preço acessível e é uma otima experiência.

Carla C, Relações Públicas do(a) Radical Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Oi Taianara,

Ficamos muito felizes em saber que gostou do Radical Parque! Volte sempre!

Um abraço de toda a equipe do Radical Parque.

Os viajantes que viram Radical Parque, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Radical Parque? Compartilhe suas experiências!