“Mergulho O.T.I.M.O.”
Avaliação sobre Buzios Divers

Buzios Divers
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Operadora e escola de mergulho Padi em Búzios RJ, estamos localizados na Rua das Pedras N 232 no centro de Búzios.
Informações úteis: Guarda-volumes , Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 semanas atrás

Fizemos um mergulho com um grupo de amigos (7 pessoas). Tudo foi demais ! Super legal ! A operadora é bacana, o pessoal super profissional !
Ademais o ponte de mergulho vai a pena, uno dos melhores do Brasil !

luis c, Proprietário do(a) Buzios Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado por avaliar nosso trabalho e nossa equipe.

Equipe Búzios Divers

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito boa experiencia, recomendo!!! Equipe super atenciosa e simpática, bons equipamentos e lugar maravilhoso!!!

Agradecemos sua valiosa avaliação sobre nossa empresa e nosso serviço.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima equipe, ótimos equipamentos e o melhor ponto de mergulho do estado do Rio de Janeiro: Ilha da Âncora. Staff atencioso, bem humorado e profissional. Recomendo a todos!

Esperandos que voltem para novos mergulhos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

comprei o passeio confiando em uma experiencia diferenciada. fui confiando em mergulho especial, mas fomos levados para local simples e basico, proximo à praia de joao fernandinho. ja mergulhei antes e foi a pior experiencia de mergulho que ja tive. nao recomendo mesmo! os instrumentos e a equipe sao boas, mas comparando ao preço superior à concorrência sou categorico a dizer que nao vale a pena. infelizmente. fui sincero.

Agradecemos sua avaliação, e informamos que não haveria confirmação de ir ao outro ponto devido as condições do mar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Infelizmente, segui as orientações do TripAdvisor e pela primeira vez me decepcionei. Contratei para mergulhar na Ilha de Âncora e a operadora nos levou para mergulhar em João Fernandinho.

Pelo que ouvi dos guias, iríamos até aquele local porque o lugar estava bom. Ou seja, não havia impossibilidade de ir até a ilha, onde a vida marinha seria muito mais intensa.

A operadora tentou se guiar pelo que seria mais fácil e, talvez, pelo menos custoso.

O dono da operadora, Luís, até me deixou usar um segundo cilindro que não foi usado, sem custos, por ter visto minha chateação, mas isso não me repõe a perda da experiência na ilha.

Infelizmente, sai frustrado do passeio. E não contrataria a empresa. Paguei mais caro para ter uma experiência que estava disponível e me deram menos.

Estou me sentindo lesado e peço desculpas ao Luís pela avaliação, mas não posso mentir para outros viajantes.

Equipe Buzios Divers

Os viajantes que viram Buzios Divers, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Buzios Divers? Compartilhe suas experiências!