“Melhor operadora da cidade”
Avaliação sobre Buzios Divers

Buzios Divers
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Operadora e escola de mergulho Padi em Búzios RJ, estamos localizados na Rua das Pedras N 232 no centro de Búzios.
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima equipe, ótimos equipamentos e o melhor ponto de mergulho do estado do Rio de Janeiro: Ilha da Âncora. Staff atencioso, bem humorado e profissional. Recomendo a todos!

luis c, Proprietário do(a) Buzios Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Esperandos que voltem para novos mergulhos.

Equipe Buzios Divers.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

comprei o passeio confiando em uma experiencia diferenciada. fui confiando em mergulho especial, mas fomos levados para local simples e basico, proximo à praia de joao fernandinho. ja mergulhei antes e foi a pior experiencia de mergulho que ja tive. nao recomendo mesmo! os instrumentos e a equipe sao boas, mas comparando ao preço superior à concorrência sou categorico a dizer que nao vale a pena. infelizmente. fui sincero.

luis c, Proprietário do(a) Buzios Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Agradecemos sua avaliação, e informamos que não haveria confirmação de ir ao outro ponto devido as condições do mar.

Equipe Buzios Divers.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente, segui as orientações do TripAdvisor e pela primeira vez me decepcionei. Contratei para mergulhar na Ilha de Âncora e a operadora nos levou para mergulhar em João Fernandinho.

Pelo que ouvi dos guias, iríamos até aquele local porque o lugar estava bom. Ou seja, não havia impossibilidade de ir até a ilha, onde a vida marinha seria muito mais intensa.

A operadora tentou se guiar pelo que seria mais fácil e, talvez, pelo menos custoso.

O dono da operadora, Luís, até me deixou usar um segundo cilindro que não foi usado, sem custos, por ter visto minha chateação, mas isso não me repõe a perda da experiência na ilha.

Infelizmente, sai frustrado do passeio. E não contrataria a empresa. Paguei mais caro para ter uma experiência que estava disponível e me deram menos.

Estou me sentindo lesado e peço desculpas ao Luís pela avaliação, mas não posso mentir para outros viajantes.

Equipe Buzios Divers

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço e ótimo mergulho!!!
Ponto de mergulho excelente, com bons equipamentos e muito boa estrutura.
Recomendo

luis c, Proprietário do(a) Buzios Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Agradecemos por sua grande avaliação sobre nossa equipe e nosso trabalho, esperamos que volte para novos mergulhos.

Equipe Búzios Divers.

Publicada 18 de abril de 2018

O local e muito bem localizado e a equipe e sensacional! Todos com um excelente nivel de profissionalismo! Fiz 4 mergulhos com eles, um melhor que o outro, com direito a raia manta, varias tartarugas entre uma outra diversidade de animais maravilhosa! O Luis, dono do local, foi um otimo anftitriao! Certamente rolarao outros mergulhos quando eu voltar novamente ao Brasil! Valeu Luis!

luis c, Proprietário do(a) Buzios Divers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Obrigado pela confiança depositada em nossa equipe e em nossa trabalho, estou te esperando de volta.

Equipe Búzios Divers.

Os viajantes que viram Buzios Divers, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Buzios Divers? Compartilhe suas experiências!