“Recomendo”
Avaliação sobre Carioca

Carioca
Cozinhas Brasileira, Steakhouse
Opções: Jantar, Café da manhã, Almoço
Descrição: Aberto todos os dias, de 09 a 24 horas, no Carioca Cafe Bar encontra uma extensa variedade de bebidas a base de café, cardápio que inclui cafés quentes expressos, filtrados ou em cápsula, drinks com café, cafés frios, chás... acompanhados por deliciosas tortas, bolos caseiros, "alfajores", É também uma excelente opção para almoçar e jantar, peixes, carnes, masas, sanduíches, pizzas, sopas... utilizando matéria prima de qualidade e o melhor de todo: a preços justos!! e com opções para duas pessoas!! Não deixe de experimentar nossa tapioca de café... ou nosso "café da vovó" filtrado na mesa... os esperamos!! (No centro de Búzios, frente ao cinema)
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Custo benefício vale à pena. Comida boa, saborosa, muitas opções no cardápio, a garçonete atendeu muito bem. Comida boa mesmo. No caso, nós jantamos lá, refeição completa. Recomendo.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Já estive outras vezes neste local, porém apenas pra tomar café.
Desta vez resolvi comer uma pizza a noite e foi a pior pizza que já comi.
Massa horrível,queijo com gosto de sábado, calabresa salgada...
Havia uma promoção em que vc pede a pizza grande e ganha uma cerveja de 600 ml,mas não vale a pena.
Fujam deste local.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 27 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos na lanchonete neste último FDS, o atendimento é muito bom e rápido. Gostamos tanto que fomos duas noites seguidas, o hambúrguer é muito bom e na segunda noite pedimos uma pizza que tem uma ótima aparência contudo a massa já não foi tão boa. Voltaremos com certeza.

Publicada 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Pizza muito saborosa, tem também opções de lanches saudáveis como Tapioca e omelete, além de hambúrguer! Atendimento bom, lugar agradável e aconchegante, preços justo! Recomendo!

Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Saímos para caminhar, e vimos que estava passando o jogo do nosso time, o Grêmio, resolvemos parar e assistir. Pedi uma crepioca, estava uma delícia, super bem apresentável, e saborosa. Apesar de ser um lanche, substituiu o jantar, pois é bem grande. O atendimento é muito bom, ambiente super agradável.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Carioca, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Carioca? Compartilhe suas experiências!