“Maravilhoso”
Avaliação sobre Enú

Enú
Cozinhas Japonesa, Contemporânea, Bar, Fusion
Descrição: Localizado no coração da famosa Rua das Pedras, e com vista indevassável para o mar, o Enu é um Restaurante da Culinária oriental, com vertentes predominantemente japonesa. Possui Serviços a la carte.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegarmos fomos muito bem atendidos, a casa estava cheia e com poucos funcionários e mesmo assim nosso atendimento foi excelente. Pedimos um combinado de 24 peças, todas muito saborosas, sashimis saborosíssimos! Pedimos mais um roll de salmão que estava divino. Antes de finalizarmos ganhamos um roll de camarão com cream cheese dos deuses. Pedi um Spritz Aperol que foi bem executado também. Mesmo com tantos comentários sobre a demora no atendimento, não tenho nada a reclamar, tive uma excelente experiência e recomendo.

AlisonPrigione, Gerente do(a) Enú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de maio de 2018

Ola boa noite!

Sua avaliação é muito importante pra gente, muito felizes ficamos com sua ótima experiência . A equipe agradece.

Aguardamos em breve sua próxima visita.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava receosa pois vi muitos comentários sobre a demora pra comer. Mas nos surpreendemos (talvez sorte) mas foi tudo muito rápido. A comida é muito boa, fresca, só não tem muita variedade. Rodízio por 85 é o preço para Búzios. Pra quem gosta de japonês, vale

Olá , Muito obrigada pela sua avaliação

Muito gratificante causar uma expriencia tao boa para nossos clientes.

Sejam sempre bem vindos.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Incrível refeição!
Fomos eu e minha namorada em uma quinta à noite. Pedimos o rodízio e o garçom, muito gente boa, perguntou se queríamos ir pedindo ou ele podia mandar numa sequência que ele acha bacana. Acatamos a sugestão dele! Foi muuuuito bom! Peixes frescos e muito saborosos!
O frozen também é muito bom como drink!
Recomendo!!

Ola boa noite!!

Sua opinião tem grande importância pra equipe, e saber que atingimos nosso objetivo, que é fazer da sua visita um momento agradável.

Nós agradecemos a preferência, aguardamos o seu retorno!!!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar dia 10 com minha esposa. Atendentes super prestativos. Clima Romântico com vista para o mar. O cardápio tem opções variadas a la carte com um preço dentro da média na cidade (R$100,00 a R$200,00 por refeição para duas pessoas) e a opção de rodízio, atualmente no valor de R$85,00 por pessoa. O preço é salgado, mas a qualidade é alta. Pedimos um combinado com 36 peças. Eles deram uma caprichada. Acho que vieram umas 44 peças bem sortidas. Gastamos R$108,00. Os 10% não vem na conta. Demos pois fomos extremamente bem atendidos. Voltaria ao local com certeza.

AlisonPrigione, Gerente do(a) Enú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de maio de 2018

É um prazer pra equipe do Enú ler sua avaliação, e saber que nosso trabalho foi bem executado.
Foi um grande prazer recebe-lo.

Aguardamos em breve sua próxima visita.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa e atendimento nota 10. Cardápio variado com excelentes opções e sobremesas deliciosas. Preço justo para o oferecido.

Olá , Muito obrigada pela sua avaliação,

ficamos extremamente gratos com sua visita.

Sejam sempre bem vindos.

Os viajantes que viram Enú, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Enú? Compartilhe suas experiências!