Publicada em 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, os funcionários super atenciosos, prestativos e educados.. Tudo muito limpinho e organizado...
Eu e minha família adoramos a estadia.
Com certeza vamos voltar!!
O café da manhã é uma delicia!!!

Publicada em 16 de outubro de 2018

Localizado na Rua das Pedras, de oferecer cardápio japonês, também tem excelentes opções de gelatos / sorvetes que agradam aos que apreciam tal guloseima.O atendimento atencioso e o espaço muito agradável

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Erro meu em não ter consultado o trip antes de fazer o pedido.
Comida muito ruim, e olha que é difícil eu me decepcionar assim.
Pedimos uma lagosta com risoto de maçã verde e nozes; Lagosta queimada, sem sabor. Acho uma ofensa à cozinha italiana chamar qualquer arroz de risoto, sem arroz arbóreo, cebola cortada grosseiramente, mal cozida; essa versão é uma receita clássica, não tem como errar.
A cereja do bolo foi o fio de cabelo como tempero, achamos logo no início da refeição; medo do que mais poderíamos encontrar no meio daquele montanha de arroz.
Depois descobrimos que o prato estava no roteiro “Lagostando em Búzios”, festival que sugere pratos em diferentes restaurantes; e que o Tao não é o único negócio na cidade. Medo.

Publicada em 19 de agosto de 2018

Foi uma grande surpresa minha estadia, pois após fazer a reserva verifiquei alguns comentários negativos sobre o local, porém nada sustentável, pois os quartos estavam muito
Limpos, chuveiro quente e com pressão, café da manhã completo e saboroso e o melhor a localização ( na rua das pedras)
O local não dispõe de estacionamento, mas ao redor existe varias opções ( vale a pena pesquisar, pois varia bastante - R$30,00 a R$120,00 período de 24 horas )
Ponto forte - localização, café da manhã, chuveiro ( aquecedor central), ar condicionado.
Pontos a melhorar - instalação de tomadas no quarto, instalação de ducha higienica no banheiro, cortina no banheiro.
O restaurante da pousada dispõe de pratos executivos muito saborosos ( R$25,00)

Dica de quarto: Fiquei no quarto número 4, me agradou bastante, a cama tem o colchão um pouco mole para meu gosto.
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 30 de julho de 2018

Normalmente eu nunca faço avaliações negativas dos lugares que fico, e sempre faço questões de fazer as avaliações boas. Mas dessa vez eu passei o final de semana esperando o dia em que viria aqui para escrever o LIXO de estadia que tive nesse lugar que sequer poderia ser chamado de pousada. Finalmente meu final de semana acabou e a melhor parte dele foi ter saído dessa pousada.

Não sei sequer por onde começar a dizer pra todos NÃO CHEGAREM PERTO desse lugar. Tudo é péssimo, e isso não é um exagero. Estou acostumada a ficar em pousadas simples, mas limpas e bem cuidadas, de valor baixo, mas que são generosas e boas. E com pessoas agradáveis e simpáticas.

Chegamos no dia 27/7 para ficarmos até 29/7 e reservamos dois quartos duplos. Quando entramos nos quartos quartos (1 e 2) o cheiro de mofo estava péssimo, cama quebrada e fazendo muito barulho, lençol com cheiro de velho, televisão que não funcionada e o ar condicionado extremamente velho. Detalhes que já nos fizeram perceber que jogamos nosso dinheiro no lixo. O banheiro é péssimo. Tudo de extremo mau gosto e mal acabado. O quarto 2 não tem televisão, o cheiro de esgoto é um nojo, o vaso não esta rejuntado e por isso quando da descarga, vaza agua pelo banheiro todo!

No quarto 1 foi onde os piores problemas começaram. Quando fui tomar banho, o chuveiro simplesmente só tinha agua fria pois estava queimado. Falei na recepção, e chamaram uma pessoa que estava na mesa do bar bebendo pra ir ver! Essa pessoa olhou, disse que estava queimado, mas que não era o dia dele pra trabalhar ali na hora… que ele estava ali “só bebendo uma cerveja”. Como não tinham como consertar, me trocaram de quarto e resolveram me colocar no “melhor quarto da pousada”, como eles acham que é.

Tirei algumas fotos pra todos poderem ver e tirar suas próprias conclusões do que eles chamam de “melhor”! Porque falando, nem da pra acreditar…

O quarto 11 que eles chama de “melhor” é um pavor. É um quarto triplo, absurdamente mal acabado. Pra começar, a parede da cama, justamente onde ficam os travesseiros, esta completamente MOFADA. As janelas QUEBRADAS, as cortinas SUJAS e nojentas, o televisão não tem canal (por falta de pagamento), o teto tem RACHADURAS, tem ARANHAS no quarto. O banheiro é um espetáculo a parte. A janela com a madeira toda PODRE, o vidro quebrado, o chão do box descascando e mal cuidado…. As paredes de todo o quarto pessimamente pintada, e sequer terminadas!!!
O cheiro de tudo é de coisa velha. O BARULHO de música alta até as 4 da manhã é outro inferno!

No dia seguinte, quando eu estava saindo as 11h para passear na cidade, uma staff da pousada veio me comunicar que eu teria que voltar pro quarto que estava com o chuveiro queimado porque novos hospedes entrariam nesse que eu estava atualmente… Eu disse que eu não estaria de voltar as 14h porque faria um passeio, e ela foi EXTREMAMENTE grosseira, fazendo caras de deboche, dizendo que não tinha jeito… eu fui bem clara em dizer que não queria que mexessem nas minhas coisas pra trocar de quarto, e que teriam que esperar eu voltar pra caso quisessem me trocar de quarto. A resposta dela foi exatamente “meu amor, eu não vou quero mexer nas suas coisas”. Um absurdo! Uma abusada, ignorante! Isso porque eu me pre-dispus a deixar minhas coisas no quarto do meu cunhado pra ela liberar o quarto, e ela disse que não precisa, que ela ia ver como fazer.
Quando retornei, questionei sobre a chave do meu quarto e me disseram que eu ficaria nesse mesmo quarto que ja estava e falaram “deixamos voce lá… mas esse quarto é o mais caro, estamos perdendo cliente”. Depois de tudo isso, eles ainda acham que esse seria o problema maior… que culpa um cliente tem se o quarto que eles colocam uma pessoa esta com chuveiro queimado e eles não tem nenhum outro para disponibilizar? Obviamente teriam que dar qualquer outro disponível, independente de ser o mais caro!
Sinceramente, eu não sabia mais o que fazer pra não estragar a minha viagem nesse lugar ASQUEROSO! POR FAVOR, NÃO FIQUEM NESSE LUGAR!!!
Eu e mais dois amigos pagamos R$ 246,00 por cada quarto pra ficar nesse lugar asqueroso e sermos extremamente mal atendidos!!! Não caiam no mesmo erro!

Dica de quarto: Nenhum quarto!
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos