Tao Bar & Pousada
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Villa Rasa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Barracuda Resort(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente lugar para comer, beber uma cerveja e tomar um sorvete especial de café com chocolate. Ótima localização na rua das pedras. Atendimento perfeito.
Som ambiente, mesas na calçada e dentro do bar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de Outubro de 2017

Vou expor o que passei nessa péssima pousada. Fiz reserva pelo booking com certa antecedência, após a reserva foi informado que poderia haver um certo barulho em determinado horário pois no térreo tem um bar com musica ate altas horas, fiquei encucada que isso só foi informado após a reserva, minha reserva nao permitia cancelamento, já tinha debitado do cartão de credito... Ate ai tudo ok, o que me esperava era pior que isso... Chegado o dia, após dois voos e 4 horas de ônibus do Galeao ate Búzios, chego nesse local que nao deveria nem existir, entro pelo bar e encontro uma mocinha que faz nosso check in no caixa do bar mesmo... Subimos uma escada que da acesso aos quartos da "Pousada", entrei no quarto e logo senti cheiro de esgoto forte, o quarto nao e nem de longe o que se ve nas fotos. O banheiro todo mal acabado, as paredes sao azulejos antigo pintados com alguma tinta, o teto e bizarro, as toalhas nem se fala... A tomada do ar condicionado era remendada com fita isolante... Tinha um fio de energia vindo de fora do quarto por um buraco na parede, tinha ate um mancha de fumaça/fogo, acredito que de algum curto circuito que deu. O piso de madeira que da acesso aos quartos tem varias madeiras soltas... Imagine um lugar ruim e piore ele mais 100x, voce vai ter noção do que e esse lugar. Só consegui tomar um banho e sair em plena 18hs atras de um lugar bem longe dali. Como fui no dia 11 de outubro a cidade estava lotada, foi difícil conseguir pousada naquele dia, sai igual louca com meu esposo e felizmente conseguimos uma bem organizada. Voltei pra "pousada" peguei minhas malas e fui embora. Não somos o estilo viajante exigente, nao me importo com pequenos defeitos e deslizes, mas essa foi a pior experiência que tive em pousadas. Nao recomendo nem pro Lula esse lugar, rsrs. Espero que eles façam mudanças ou encerrem os serviços da pousada, pois da maneira que é nao tem como elogiar.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 21 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive em outubro 2017 e valeu muito a pena, comi uma promoção com 20 peças de sushi(tamanho bom), muito sabor e muito bem preparado, preço justo, qualidade no atendimento e boas outras opções. Recomendo!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 17 de Outubro de 2017

A pousada fica localizada na rua das pedras, mas fica em cima de um restaurante que vira boate a noite e vai até de manhã (eles avisaram por e-mail). O atendimento não é bom e o café da manhã praticamente não existe (um cafe requentado com um pão de forma). Os quartos são super simples.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Então de tudo que o local é (bar, pousada, humburgeria e sushi) fomos de comida japonesa. Pegamos uma promo ais dois pratos, a promo incluia dois refrigerantes (que estavam quentes) o sushi não estava bem cortado, alga estava muito úmida e os peixes estavam quase na temperatura ambiente... ou seja quente.... entao não tive um experiência agradável.....

Hospedou-se em: outubro de 2017