“Sensacional”

Cozinhas Brasileira, Italiana, Japonesa, Mediterrânea, Espanhola
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

O local é bonito por si só, fato! O valor da comida é bem justo, as bebidas básicas também, algumas são exageradas mas compensa a vista, o ambiente e o atendimento mais incrível ainda da Fernanda!

Lounge com musica boa e Dj de muito bom gosto.

Poderiam melhorar os banheiros mas não são ruins.

Avaliou em 3 semanas atrás

Existe o SILK beach club.. com restaurante, espreguiçadeiras e o SILK noitada, são dois ambientes completamente diferentes e que merecem ser conhecidos para conclusoes. Eu volto nos dois.

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar muito lindo, não passamos o dia nos lounges, fomos só para a Balada a noite,o atendimento deixa a desejar. O preço de comida e bebida a noite são altíssimos , muito caro mesmo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa música, piscina, lounges espaçosos, comida boa e com boas opções, drinks e atendimentos muito bons.

Avaliou em 4 semanas atrás

o lugar é incrível mais a organização e o atendimento é nota zeroooo. estavámos na area da piscina curtindo uma música e logo que a musica parou veio um funcionário jogando tudo para o chão, tudo mesmo baldes de gelos, garrafas e o que tivesse para jogar no chão, tudo para nos tirar daquela area. pra comprar cerveja então é uma luta totalmente desorganizado e levamos uma hora pra comprar cerveja. tem que melhorar muito o atendimento, mais o local é ótimo

Os viajantes que viram Silk Beach Club, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Silk Beach Club? Compartilhe suas experiências!