“vale a pena cohecer”

Cozinhas Brasileira, Italiana, Japonesa, Mediterrânea, Espanhola
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Existe o SILK beach club.. com restaurante, espreguiçadeiras e o SILK noitada, são dois ambientes completamente diferentes e que merecem ser conhecidos para conclusoes. Eu volto nos dois.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar muito lindo, não passamos o dia nos lounges, fomos só para a Balada a noite,o atendimento deixa a desejar. O preço de comida e bebida a noite são altíssimos , muito caro mesmo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa música, piscina, lounges espaçosos, comida boa e com boas opções, drinks e atendimentos muito bons.

Publicada 25 de abril de 2018

o lugar é incrível mais a organização e o atendimento é nota zeroooo. estavámos na area da piscina curtindo uma música e logo que a musica parou veio um funcionário jogando tudo para o chão, tudo mesmo baldes de gelos, garrafas e o que tivesse para jogar no chão, tudo para nos tirar daquela area. pra comprar cerveja então é uma luta totalmente desorganizado e levamos uma hora pra comprar cerveja. tem que melhorar muito o atendimento, mais o local é ótimo

Publicada 11 de abril de 2018

Experiência muito show, lugar com uma vista linda, barraca diferenciada e bem alegre, bebida gelada e comida de primeira, ficamos nas camas que ficam em frente a praia e a diversão foi garantida, dj tocou até o último cliente sair, valores proporcionais a búzios e ao local que lhe da todo suporte para momentos maravilhosos com os amigos, recomendo e sempre que for a búzios passarei um dia pelo menos na Silk.

Os viajantes que viram Silk Beach Club, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Silk Beach Club? Compartilhe suas experiências!