“Vale a pena conhecer”

Cozinhas Brasileira, Italiana, Japonesa, Mediterrânea, Espanhola
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Lugar muito lindo, não passamos o dia nos lounges, fomos só para a Balada a noite,o atendimento deixa a desejar. O preço de comida e bebida a noite são altíssimos , muito caro mesmo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa música, piscina, lounges espaçosos, comida boa e com boas opções, drinks e atendimentos muito bons.

Publicada 25 de abril de 2018

o lugar é incrível mais a organização e o atendimento é nota zeroooo. estavámos na area da piscina curtindo uma música e logo que a musica parou veio um funcionário jogando tudo para o chão, tudo mesmo baldes de gelos, garrafas e o que tivesse para jogar no chão, tudo para nos tirar daquela area. pra comprar cerveja então é uma luta totalmente desorganizado e levamos uma hora pra comprar cerveja. tem que melhorar muito o atendimento, mais o local é ótimo

Publicada 11 de abril de 2018

Experiência muito show, lugar com uma vista linda, barraca diferenciada e bem alegre, bebida gelada e comida de primeira, ficamos nas camas que ficam em frente a praia e a diversão foi garantida, dj tocou até o último cliente sair, valores proporcionais a búzios e ao local que lhe da todo suporte para momentos maravilhosos com os amigos, recomendo e sempre que for a búzios passarei um dia pelo menos na Silk.

Publicada 2 de abril de 2018

Adorei a experiência, serviço bom, comida ótima, som muito bacana pra quem curte, super indico para jovens.

Os viajantes que viram Silk Beach Club, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Silk Beach Club? Compartilhe suas experiências!