Publicada 20 de março de 2018

Ótima localização
A pousada Vila Pitanga fica muito bem localizada, a apenas 15 minutos andando da Praia da Ferradura ou do Centro Histório. Fica dentro de um "condomínio" que tem várias pousadas e hostels e essa região é bem tranquila, dá até pra voltar andando à noite

Quanto a pousada ela é bem bonitinha e o quarto é bem silencioso. O café da manhã não é dos melhores: é bem simples, e tem muita mosca nas frutas e nos frios, então não dá pra comer. O único problema é que no banheiro não tinha uma das portas do box, então quando alguém tomava banho ficava tudo molhado e a gente acabava sujando o quarto por que não conseguiamos secar o banheiro direito.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção para quem quer curtir Búzios e também ter uma base para relaxar e descansar para mais passeios. Piscina pequena mas boa, atendimento bem bom, ambientes comuns e paisagismo muito bem cuidados, café da manhã muito bem servido e localização interesaante. Longe da muvuca e perto de algumas praias legais. Minha única recomendação aos administradores da pousada é a instalação de condicionadores se ar Split mais silenciosos, econômicos e eficientes.
Recomendação sobre Búzios: as praias mais legais são a Brava e a da Foca.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de novembro de 2017

Estive com meu marido e filho na Pousada no ultimo fim de semana, pousada bem localizada, muito tranquila, com um café da manhã delicioso!

Voltaremos com certeza, além do mais os preços são muito acessíveis!

Dica de quarto: os quartos superiores são bem interessantes com vista para uma lagoa e com rede em frente a cada quarto.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de novembro de 2017

Superou minhas expectativas ! Ficamos hospedados na Vila Pitanga e fomos de cara já muito bem recepcionados por todos. Toda pousada é super agradável, os quartos muito limpos e cheirosos. Muito verde ao redor. Muita calmaria. Café da manhã farto e muito saboroso. Voltarei com toda certeza;

Dica de quarto: Todos quartos são bons ao meu ver
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de outubro de 2017

A Pousada Vila Pitanga fica próxima à praia da Ferradura. O quarto é aconchegante, mas pequeno. O café da manhã é bom e os funcionários são muito atenciosos. A piscina é pequena localizada no meio de um bonito jardim. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos superiores tem varanda.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois