Publicada em 29 de novembro de 2017

Superou minhas expectativas ! Ficamos hospedados na Vila Pitanga e fomos de cara já muito bem recepcionados por todos. Toda pousada é super agradável, os quartos muito limpos e cheirosos. Muito verde ao redor. Muita calmaria. Café da manhã farto e muito saboroso. Voltarei com toda certeza;

Dica de quarto: Todos quartos são bons ao meu ver
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 26 de outubro de 2017

A Pousada Vila Pitanga fica próxima à praia da Ferradura. O quarto é aconchegante, mas pequeno. O café da manhã é bom e os funcionários são muito atenciosos. A piscina é pequena localizada no meio de um bonito jardim. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos superiores tem varanda.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Passei alguns dias de férias na pousada, além de aconchegante, boa manutenção, organizada e com uma limpeza excelente, o status é muito gentil e me apoiou com diversas sugestões de praias para conhecer e atividades.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Passamos o fim de semana nessa pousada onde tudo e todos são ótimos !!! Gentileza é a palavra mais certa para os funcionários sempre sorridentes e dispostos a fornecer informações !!! Café da manhã sensacional com frutas e pães fresquinhos !!! Todos os locais limpos e cheirosos !!! Só tenho uma crítica : o chuveiro ! A água sai de um jeito que molhou o chão todo !!! Mas nada que atrapalhe o seu banho !!!

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 19 de junho de 2017

Um lugar simples, mas muito bonito. Um ótimo atendimento e um delicioso café da manhã. Próximo ao centro da cidade, aproximadamente uns 15 minutos a pé. Passeamos todas as noites e cada noite comemos em lugares diferentes. Aproveitamos o início da temporada gastronômica da cidade também.

Data da estadia: julho de 2016