“Fim de tarde”
Avaliação sobre Donna Jô

Donna Jô
Cozinhas Internacional
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar delicioso bem de frente ao mar na praia de Manguinhos, paramos no finalzinho da tarde para tomar uns coqueteis. Bom servico (mas nada de extraordinario), porcoes com preco bacana, drinks muito bons (mas caros como na media de Buzios).

Jodonajo, Proprietário do(a) Donna Jô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

obrigada pela avaliacao

Publicada 30 de abril de 2018

não posso avaliar os pratos pois fui apenas para beber uns drinks , por do sol lindo, drinks ótimos, pastel gostoso. atendimento nota 10. voltarei para almoçar ou jantar.

Jodonajo, Proprietário do(a) Donna Jô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muito obrigada pela avaliação!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos p comemorar uma noite especial e recebemos uma massa industrializada bem ruinzinha. Não tiveram nem o trabalho de comprar uma massa fresca. Para um restaurante que se diz cozinha contemporânea, e cobra por isso, oferecer um prato em que o único item fresco era o manjericão é vergonhoso.

Bom dia, sinto que não tenha gostado dos nossos pratos mas gostaria de dizer que nossas massas desses os pães são todas fabricadas na casa inclusive nossa cozinha e aberta para visitação onde estão as máquinas de produção, ressalto que a única massa que não produzimos é o penne que servimos no prato infantil e com pomodoro,
Att

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Donna Jô foi uma agradável experiência após um magnífico pôr do sol no Porto da Barra! Cozinha contemporânea cuidadosamente preparada. O preço é justo pelo que recebemos. Parabéns à Chef!

Jodonajo, Proprietário do(a) Donna Jô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Muito obrigada pela avaliação!!!!!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As mesas proximas ao mar, fora do salão principal, nao tem qualquer iluminação. Os pratos sao descalibrados. Meu prato, um risoto, veio em quantidade econômica. O prato de minha esposa , bobó, veio melhor. O sabor é bom.
A sobremesa é abundante. No fim, o preco salgado não compensou toda a experiência. Mas não é ruim. Um melhor gerenciamento desses detalhes melhorará a casa.
Por ora, achei bom, com reservas.

Os viajantes que viram Donna Jô, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Donna Jô? Compartilhe suas experiências!