“Experiência excepcional ”
Avaliação sobre Donna Jô

Donna Jô
Cozinhas Internacional
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local arejado com decoração simples porem de muito bom gosto , atendimento dos garçons impecável , couvert com patês saborosos e grissini de parmesão espetacular ( de tão bom pedi pra levar alguns pra casa e fui gentilmente atendido pela proprietária Joanna). Prato principal : polvo grelhado e nhoque de azeitonas pretas com pesto de castanhas SENSACIONAL ! Sobremesa trio de brullés finamente preparados. Tudo que comi representou fina gastronomia , o preço vale pelo que come . Muito obrigado.

Jodonajo, Proprietário do(a) Donna Jô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Thiago muito obrigada pela escolha! Foi um grande prazer ter atendido você!
Espero que os grissinis façam sucesso!
Obrigada pela avaliação!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da gentileza e esforços do gerente e o local agradável, tem falhas de atendimento importantes e a comida deixa desejar e vem em porçōes mínimas. Esta não foi apenas minha opinião mas de todos da mesa. Éramos em seis e saímos com fome.Não condiz com o preço médio de mais de 80 reais por prato. O bobó de camarão vem em 3 panelinhas mínimas e não tem gosto de nada. Realmente não recomendo!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima, mas o atendimento no feriado de Páscoa foi sofrido. Demorou muito! Ficamos na varanda e os garçons quase não apareciam.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos hoje pela terceira vez no Donna Jô e agora foi possível ter uma interpretação definitiva do restaurante. A localização é impecável, a comida é boa (nada mais que isso...) e o serviço chega perto do ruim. Ao chegarmos, duas famílias com 2 crianças cada, nos foram oferecidas 2 opções de mesa, uma num lounge (onde já ficamos de outra vez) e no interior do restaurante. Optamos pela primeira, mas o local cheirava fortemente a urina de gato (eles alimentam gatos de rua lá!). Daí pedimos pra trocar de mesa e os garçons se puseram a rir!?!? Dali em diante nos trataram da maneira mais antipática possível... Enfim, boa gastronomia, mas sem servir bem... A segunda vez foi parecida. Na primeira o garçom (malandramente) trouxe água mineral importada da Itália (para aumentar a comissão?) embora as crianças não notassem a diferença pra uma água nacional... Tem coisa muuuuuuito melhor em Búzios. Não perca seu tempo e dinheiro!

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local para refeições, mas vou descer um grau na minha opinião. O prato da Boa lembrança desse ano está muito bom. Outros pratos sempre muito saborosos.
Na data de hoje só fomos surpreendidos pela cara feia dos atendentes. Espero que na próxima o humor deles estejam melhor...

Os viajantes que viram Donna Jô, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Donna Jô? Compartilhe suas experiências!