Publicada 21 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Escolhemos por aceitarem Pet. Tivemos uma agradável surpresa! Bem localizada, muito próxima à praia de João Fernandes, com uma linda vista. Mas passamos por um constrangimento justamente por causa do cachorro, um shih-tzu, que viaja sempre com a gente! No primeiro dia passamos o dia inteiro fora e Qdo voltamos da praia fomos chamados a atenção Pq nosso CACHORRO teria latido "por quase 1 hora". Considerando que não era de manhã cedo nem tarde da noite achamos a queixa indelicada e nos causou um certo desconforto. Depois disso passamos o resto dos 3 dias saindo com ele junto. Ou seja, se vc tem cachorro e ele não é mudo, não recomendo levá-lo pois como todo animal pode ser imprevisível. De resto, Beatrice e stephan, o casal de donos franceses são muito receptivos e simpáticos. Eles que fazem tudo na pousada! Vale a pena experimentar coisas do cardápio, principalmente os doces!!! Tb fizeram um agrado com "souvenirs" de ano novo. Obs: a pousada não tem gerador e na noite do dia 01/01 choveu muito e ficamos cerca de 4 horas sem luz!!!

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 18 de janeiro de 2016

Quartos limpos, comida deliciosa (típica francesa), café da manhã delicioso com o charme e sabor da França. Os donos sempre risonhos, cordiais e muito amáveis. Já estou pensando em quando voltar novamente, vale a pena e indico!

Dica de quarto: Existem quartos grandes e pequenos. Peça o grande com vista para a piscina.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 23 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

A dona é simplesmente louca. Fujam de lá ! Tivemos um falecimento na família. Apesar de termos ficado na pousada tempo inferior a 1 diária, queria cobrar o valor total de 3 diárias. Isso porque na prática já havia recebido o valor referente a 1 e 1/2 diária. A justificativa dada é de que o valor de 50% antecipado é deposito de um "pacote" de 3 diárias. Bem estamos indo ao Procon !

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 30 de julho de 2015

Encontramos essa pousada às pressas depois de termos tido problema com o hotel em que estávamos.

E fomos super bem recebidos pelos donos, um casal francês.

O quarto era espaçosos, aconchegante e bem decorado. As instalações eram bem novas e simples, mas na medida para uns dias agradáveis em Búzios (onde não vale a pena passar muito tempo na pousada!).

O café-da-manhã era excelente, bem servido e com pães e geleias diferentes do habitual...

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 15 de junho de 2014

Passamos um Ano Novo maravilhoso!! A Pousada em si é muito gostosa , romântica , linda e charmosa. Porém os donos são folgados , as vezes quando estávamos na piscina e queríamos algo elas pediam pra esperar pois estavam conversando . Eles é que atendem , fazem a cama e cozinham e servem . Passamos o Ano Novo e apos a ceia no dia seguinte eles não serviram o café´da manhã e ficaram bravos por que eu queria .Ainda falaram calma fui dormir tarde ontem , vc não viu !! Ai depois disso eles começaram a me tratar mal . Como não me davam mais Fleur de sal e me davam o sal normal ,coisinhas desse tipo . Bem é por isso que minha avaliação é assim . .

Dica de quarto: quarto de frente para o mar com rede maravilhoso!!!
  • Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a dois
betinabresil, Propriétaire do(a) Deauville Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2014

Nous ne connaissons pas cette personne, et au jour de l an n'avons pas eu de cliente de São Paulo entre 39 et 45 ans. Cette personne etait tellement pas contente qu'elle a attendu 6 mois pour ecrire un avis !!!!!De toute façon nous servons toujours le petit dejeuner meme pour 1 premier janvier. Normalement le petit dejeuner est servit de 8h30 a 10h30 et tres souvent nous proposons quand meme le petit dejeuner jusqu'a 11h30 !!! Nous n'aons pas pour habitude de parler mal a nos clients. Nous essayons toujours de faire le maximum et d'etre aux petits soins avec nos clients ce que vous pouvez lire dans les differents commentaires.La lacheté ne fait pas partis de nos qualités.