Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 47% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 47% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 89/diária.

Unicornio & SPA BY MN Hotéis(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 154/diária.

Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Publicada 30 de julho de 2015

Encontramos essa pousada às pressas depois de termos tido problema com o hotel em que estávamos.

E fomos super bem recebidos pelos donos, um casal francês.

O quarto era espaçosos, aconchegante e bem decorado. As instalações eram bem novas e simples, mas na medida para uns dias agradáveis em Búzios (onde não vale a pena passar muito tempo na pousada!).

O café-da-manhã era excelente, bem servido e com pães e geleias diferentes do habitual...

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Publicada 15 de junho de 2014

Passamos um Ano Novo maravilhoso!! A Pousada em si é muito gostosa , romântica , linda e charmosa. Porém os donos são folgados , as vezes quando estávamos na piscina e queríamos algo elas pediam pra esperar pois estavam conversando . Eles é que atendem , fazem a cama e cozinham e servem . Passamos o Ano Novo e apos a ceia no dia seguinte eles não serviram o café´da manhã e ficaram bravos por que eu queria .Ainda falaram calma fui dormir tarde ontem , vc não viu !! Ai depois disso eles começaram a me tratar mal . Como não me davam mais Fleur de sal e me davam o sal normal ,coisinhas desse tipo . Bem é por isso que minha avaliação é assim . .

Dica de quarto: quarto de frente para o mar com rede maravilhoso!!!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou a dois
betinabresil, Propriétaire do(a) Deauville Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2014

Nous ne connaissons pas cette personne, et au jour de l an n'avons pas eu de cliente de São Paulo entre 39 et 45 ans. Cette personne etait tellement pas contente qu'elle a attendu 6 mois pour ecrire un avis !!!!!De toute façon nous servons toujours le petit dejeuner meme pour 1 premier janvier. Normalement le petit dejeuner est servit de 8h30 a 10h30 et tres souvent nous proposons quand meme le petit dejeuner jusqu'a 11h30 !!! Nous n'aons pas pour habitude de parler mal a nos clients. Nous essayons toujours de faire le maximum et d'etre aux petits soins avec nos clients ce que vous pouvez lire dans les differents commentaires.La lacheté ne fait pas partis de nos qualités.

Publicada 18 de janeiro de 2014

Escolhemos a pousada em cima da hora, e eu particularmente não sabia quase nada sobre ela, apenas algumas boas críticas. Quando chegamos em Búzios eu vi a pousada e adorei! O local é ótimo, perto da praia de João Fernandes e em cima de um morro. A vista é espetacular. O estilo da pousada é rústico, delicado, e o mais legal é que os donos é quem cuidam de tudo. Eles são um casal de franceses que há nove anos moram no Brasil. Os dois são extremamente simpáticos, atenciosos, solícitos, fazendo com que a estadia se torne muito boa e única.
Os quartos são grandes e bem arejados, o café da manhã é uma delícia, mesmo não sendo daqueles gigantes de hotéis e pousadas de maior porte. Frutas frescas, pão fresco, leite, café, geléias, suco de laranja natural, hmmm, muito bom. Tem ovo pra quem gosta também.
A pousada aceita cachorros, e os donos possuem três, muito simpáticos por sinal rs.
A piscina tem uma vista maravilhosa, e dá pra tomar um sol, relaxar. Por possuir poucos quartos, a pousada propicia um clima privativo.
Adorei e recomendo!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com a família
Publicada 11 de dezembro de 2013

A pousada tem fácil acesso e tem um clima delicioso.Ela fica um pouco afastada do agito e é ótima para quem está procurando relaxar.O atendimento é ótimo, feito pelos donos que são sempre simpáticos e solícitos.A pousada tem uma área de lazer com piscina onde você pode curtir durante o dia e ver o deslumbrante pôr do sol de lá.Os quartos são amplos, bem decorados e limpos.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Publicada 18 de novembro de 2013

Ótima opção para quem quer sair da rotina e descansar com uma bela vista de búzios, cercado pela mata atlântica. A pousada é próxima à várias praias de búzios e da rua das pedras. Atendimento muito bom e acolhedor feito pelos próprios donos, quarto bem decorado, limpo e com uma bela vista. Área de lazer bem ampla com piscina e um deck com vista para o mar. Certamente quando retornar em búzios será minha primeira opção.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois