“Nunca vá nesta pousada”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Deauville Pousada
Avaliou 23 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

A dona é simplesmente louca. Fujam de lá ! Tivemos um falecimento na família. Apesar de termos ficado na pousada tempo inferior a 1 diária, queria cobrar o valor total de 3 diárias. Isso porque na prática já havia recebido o valor referente a 1 e 1/2 diária. A justificativa dada é de que o valor de 50% antecipado é deposito de um "pacote" de 3 diárias. Bem estamos indo ao Procon !

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família

Avaliou 30 de Julho de 2015

Encontramos essa pousada às pressas depois de termos tido problema com o hotel em que estávamos.

E fomos super bem recebidos pelos donos, um casal francês.

O quarto era espaçosos, aconchegante e bem decorado. As instalações eram bem novas e simples, mas na medida para uns dias agradáveis em Búzios (onde não vale a pena passar muito tempo na pousada!).

O café-da-manhã era excelente, bem servido e com pães e geleias diferentes do habitual...

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Avaliou 15 de Junho de 2014

Passamos um Ano Novo maravilhoso!! A Pousada em si é muito gostosa , romântica , linda e charmosa. Porém os donos são folgados , as vezes quando estávamos na piscina e queríamos algo elas pediam pra esperar pois estavam conversando . Eles é que atendem , fazem a cama e cozinham e servem . Passamos o Ano Novo e apos a ceia no dia seguinte eles não serviram o café´da manhã e ficaram bravos por que eu queria .Ainda falaram calma fui dormir tarde ontem , vc não viu !! Ai depois disso eles começaram a me tratar mal . Como não me davam mais Fleur de sal e me davam o sal normal ,coisinhas desse tipo . Bem é por isso que minha avaliação é assim . .

Dica de quarto: quarto de frente para o mar com rede maravilhoso!!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou a dois
betinabresil, Propriétaire do(a) Deauville Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Junho de 2014

Nous ne connaissons pas cette personne, et au jour de l an n'avons pas eu de cliente de São Paulo entre 39 et 45 ans. Cette personne etait tellement pas contente qu'elle a attendu 6 mois pour ecrire un avis !!!!!De toute façon nous servons toujours le petit dejeuner meme pour 1 premier janvier. Normalement le petit dejeuner est servit de 8h30 a 10h30 et tres souvent nous proposons quand meme le petit dejeuner jusqu'a 11h30 !!! Nous n'aons pas pour habitude de parler mal a nos clients. Nous essayons toujours de faire le maximum et d'etre aux petits soins avec nos clients ce que vous pouvez lire dans les differents commentaires.La lacheté ne fait pas partis de nos qualités.

Avaliou 18 de Janeiro de 2014

Escolhemos a pousada em cima da hora, e eu particularmente não sabia quase nada sobre ela, apenas algumas boas críticas. Quando chegamos em Búzios eu vi a pousada e adorei! O local é ótimo, perto da praia de João Fernandes e em cima de um morro. A vista é espetacular. O estilo da pousada é rústico, delicado, e o mais legal é que os donos é quem cuidam de tudo. Eles são um casal de franceses que há nove anos moram no Brasil. Os dois são extremamente simpáticos, atenciosos, solícitos, fazendo com que a estadia se torne muito boa e única.
Os quartos são grandes e bem arejados, o café da manhã é uma delícia, mesmo não sendo daqueles gigantes de hotéis e pousadas de maior porte. Frutas frescas, pão fresco, leite, café, geléias, suco de laranja natural, hmmm, muito bom. Tem ovo pra quem gosta também.
A pousada aceita cachorros, e os donos possuem três, muito simpáticos por sinal rs.
A piscina tem uma vista maravilhosa, e dá pra tomar um sol, relaxar. Por possuir poucos quartos, a pousada propicia um clima privativo.
Adorei e recomendo!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com a família
Avaliou 11 de Dezembro de 2013

A pousada tem fácil acesso e tem um clima delicioso.Ela fica um pouco afastada do agito e é ótima para quem está procurando relaxar.O atendimento é ótimo, feito pelos donos que são sempre simpáticos e solícitos.A pousada tem uma área de lazer com piscina onde você pode curtir durante o dia e ver o deslumbrante pôr do sol de lá.Os quartos são amplos, bem decorados e limpos.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Pousada El Parador
Pousada El Parador
Nº 48 de 105 em Armação dos Búzios
339 avaliações
Buzios Beach Internacional Apart...
Nº 98 de 105 em Armação dos Búzios
Hotel Pousada Aguazul
Nº 42 de 105 em Armação dos Búzios
324 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Deauville Pousada? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Deauville Pousada

Endereço: Rua João Fernandes QDC-LT76 | Bairro Joao Fernandes, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 83 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 486 - R$ 1.250 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Deauville Pousada 3*
Número de quartos: 10
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, HostelWorld, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Deauville Pousada com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?