Hotel Don Quijote
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Villa Rasa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Azeda Boutique Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Barracuda Resort(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo absolutamente incrível.
Hotel em si é muito organizado, novo, agradável e cheira a limpeza.
Os quartos são espaçosos e ar condicionado bem gelado!
Café da manhã muito gostoso, com muita diversidade, novidades durante os dias (vale destacar o pão de queijo que é uma delicia!!!).
Piscina super limpa e agradável, com uma hidromassagem para finalizar o dia com chave de ouro.
Localização excepcional, minutos de caminhada para Rua das Pedras e possui proximidade com diversos pontos.
Por tanto, o ponto alto do Hotel foi a cordialmente e recepção dos funcionários. Sempre solícitos, educados e preocupados com bem estar dos hóspedes. Atendimento e simpatia conquistaram demais!
Parabéns por todos pontos citados, principalmente pelo ótimo desempenho em um feriado que trouxe muito movimento para cidade e para o hotel. Recomendo demais!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de abril de 2018

Excelente hotel, muito bem localizado, dá pra ir a pé para a rua das pedras em 5 minutos, e para as praia é só pegar as vans que saem da porta do Hotel. Quartos limpos, novos, com bom espaço, não tem o que reclamar. Cardápio do Restaurante do hotel sensacional, e tudo que pedimos veio muito bom. Agradecer também aos funcionários do Hotel, principalmente ao Luan que foi muito atencioso e receptivo! Voltaremos outras vezes em Búzios e com toda certeza ficaremos no Don Quijote. Podem ir sem medo de errar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de março de 2018

Fiquei hospedada no hotel em um final de semana. O hotel é ótimo!!! Tem piscina, brinquedos para crianças, fica super perto da rua das pedras e o café da manhã é uma delícia. Certamente me hospedarei novamente quando voltar a búzios!

Hospedou-se em: abril de 2017
Daniele R, Gerente geral do(a) Hotel Don Quijote, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezada senhora Marcella, ficamos muito feliz em saber que a senhora tenha gostado da hospedagem, sua avaliaçao e de suma importante e gratificante para a equipe do Hotel Don Quijote, Seria uma honra e prazer recebelos no Hotel novamente.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Como era meu aniversário escolhi um quarto luxo com varanda, acredito que a única vantagem do mesmo era ser silencioso em relação aos demais,por não ser uma área de passagem. A varanda não tinha nada e sua vista era para um muro e coqueiros . Pedi quarto para 3, cheguei atrasada ao hotel e ainda me fizeram esperar por 10 minutos para que colocassem mais uma cama em meu quarto. O ar condicionado do quarto em que fiquei (212) era barulhento e o banheiro estava com os azulejos encardidos. Percebi que na parte lateral do hotel possui uma pequena piscina que está desativada, parece ser infantil,mas no site aparece limpa e como se estivesse em funcionamento. Como pontos positivos citaria : a cordialidade dos funcionários que nos receberam , a localização (da para ir caminhando para a Rua das Pedras) ,a piscina principal que era tão bonita e limpa quanto nas fotos e o Wi-Fi que funcionava em todos os cantos do hotel. O café da manhã foi bom,mas os bolos e os sucos poderiam ser melhores.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Querida Neves
Agradecemos seu tempo e desposiçao em nos enviar uma avaliação.
O bem-estar de nossos hospedes e nosso maior objetivo e através de seus comentários poderemos constantemente melhorar nossos serviços.
Gostaríamos de nos desculpar pelas falhas relatadas.
Os departamentos envolvidos já foram notificados para que as falhas sejam sanadas e não voltem a ocorrer.
Seria um prazer recebe-los novamente no futuro.
Atenciosamente.
Hotel Don QUijote

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, vai a pé para Rua das pedras que fica a 2 quarteirões.
Rodoviária e o parque radical ficam em frente ao hotel.
O mesmo conta com estacionamento gratuito.
A piscina é novinha, bonita, limpa e muito boa para adultos e crianças, a noite conta com uma linda iluminação, porém desligado muito cedo. (Poderia apagar mais tarde).
Tem sauna, bar na piscina sempre tocando uma boa música.
O Café da manhã é bom, porém o local é pequeno para horas de muito movimento e para grande quantidade de hóspedes, (ficamos meio constrangido em pé na porta esperando pra ocupar uma mesa).
O hotel ainda estava com obras em algumas partes, não deu para utilizar o spa, nem a piscina de fibra que estava fechada. (Nada que diminuísse o nosso lazer proporcionado pela piscina)
Não tem mais o "parquinho" que consta em algumas fotos antigas (depois ficamos sabendo que a nova piscina ocupou o lugar).
O hotel conta com funcionários muito atenciosos e prestativos!
O hotel fica muito próximo da orla Bardot.
Minha mãe adorou e ficou com gostinho de quero mais.
Meu afilhado (criança) adorou apiscina e só falava em voltar.
Eu e minha esposa tbm gostamos muito e pretendemos voltar.
Recomendo o hotel.

*Ponto negativo (porém foi resolvido): eu já tinha uma reserva no hotel com minha esposa e depois reservei outro quarto onde iria minha mãe, minha irmã e seus dois filhos (crianças).
Me foi passado um valor e depois outro valor bem acima do combinado...isso levou alguns dias de dores de cabeça mas que foi resolvido com o hotel cobrando o primeiro valor que tinha acordado comigo.
Porém como íamos chegar no hotel a noite minha irmã acabou não indo com o filho menor com medo de ter mais problemas. Graças a Deus chegamos e correu tudo bem.
Uma pena ela e o pequeno que ficou de fora.

Recomendo o hotel é pretendo voltar.

Ps: tomara que tenha promoções para hóspedes antigos kkkk.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Prezado Felipe, Agradecemos seu tempo em nos enviar uma avaliação. Ficamos imensamente muito felizes em saber que se sentiu acolhido por nossa equipe, e que sua familia tenha gostado bastante. Seria um prazer recebe-los novamente no futuro.