Publicada em 22 de abril de 2019

Excelente hotel! A localização é excelente, piscina boa e reservada, sala de jogos para adultos e crianças, os funcionários atenciosos, os quartos confortáveis, com direito a cafeteira da Nespresso no quarto! Melhoraria o café da manhã com mais variedade, mas com certeza voltaria a me hospedar lá!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 17 de abril de 2019

Tivemos uma ótima hospedagem!
Tudo maravilhoso, variedades de petiscos e drinks na piscina. O quarto muito satisfatório, tudo limpo, chuveiro excelente. O Atendimento nota 1000!
Nada a reclamar, voltarei sempre.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pousada bem situada, limpa e bem arejada, próximo a tudo de Buzios
Há alguns passos da rua das pedras e a maravilhosa praia de João Fernandes.
Funcionários excelentes, café da manhã maravilhoso! Com certeza voltarei mais vezes! Reservem sem medo!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

fizemos uma reserva boa azeda boutique hotel pelo booking em fevereiro 2019 para nós hospedamos em abril 2019. recebemos o email de confirmação e a cobrança no cartão de crédito. quando chegamos para nos hospedar fomos avisados que não havia vaga. mentiram que não haviam recebido do booking a reserva e que bem haviam cobrado. tudo mentira. mostramos a fatura do cartão de crédito que eles haviam debitado sim! então eles tentaram nos empurrar uma diária em um hotel muito inferior. quando recusamos a moça que estava responsável por resolver ( Flávia) simplesmente saiu de fininho e foi embora! deixou só o recepcionista ( Douglas) que só dizia que não tinha autonomia para resolver nada. ficamos 3 horas plantados lá esperando a Flávia voltar e ela não voltou! quando o Douglas ligava para ela o celular estava na caixa postal. um total desrespeito . eu estava com minha filha de 1 ano de idade cansada e eles não nos deram a mínima atenção. fomos embora do hotel sem ter para onde ir. o booking que resolveu nosso problema conseguindo outro hotel e pagando a diferença.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 10 de abril de 2019

Supeeeeeeer Indico!
ótima localização, pertinho da rua das Pedras e de duas praias, excelente acomodações, vista maravilhosa, limpeza impecável, pousada com ótima estrutura, excelente atendimento. Ideal para as férias dos sonhos!!! Logo logo pretendo voltar!

Data da estadia: fevereiro de 2019