Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Pedra Da Laguna(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 130/diária.

Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 17 de abril de 2018

Adorei o atendimento e as instalações. O café da manhã é maravilhoso que serve para todos os estilos. O quarto e banheiro com um espaço muito bom. Perto da praia, silencioso e ao mesmo tempo não muito longe do centro.

Dica de quarto: Espaçoso, arejado e limpo.
Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 3 de abril de 2018

Já havia me hospedado outras vezes, gosto muito do estilo da pousada, une um pouco de rústico ao moderno, confortável, sofisticada, com mini academia, sauna, salão de jogos, piscina muito limpa com um bar ao lado, café da manhã com muita variedade, cama confortável, banheiro com ótimo chuveiro, a suíte que eu fiquei tem uma linda vista do mar, os funcionários são atenciosos e eficientes, senti falta de um cardápio de almoço e jantar no restaurante da pousada, mas tenho que reclamar da falta de estacionamento, são só 6 vagas com 3 destinadas aos idosos e portadores de necessidades especiais.

Dica de quarto: Suíte com vista para o mar, apartamento 17
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 5 de março de 2018

Hotel muito charmoso, com muito conforto, ótimos colchões, quarto muito bem equipado, televisão grande....tudo de bom. Ótima sauna, piscina, jacuzzi, café da manhã maravilhoso!!! Super recomendo este hotel ! Parabéns!!! Adoramos nosso fim de semana, voltaremos em breve.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei afim de relaxar após semanas de trabalho, no dia 25/02, paguei 300,00 no débito uma diária, quando cheguei no estacionamento e estava lotado, coloquei meu carro na vaga em frente no qual dizia estacionamento exclusivo para clientes, no dia seguinte o meu retrovisor estava quebrado e o hotel nem enviou um funcionário para ir comigo para eu mostrar o dano, nem um gerente veio falar comigo e o recepcionista disse que se eu quisesse tinha que chamar a polícia, pois não era responsabilidade do hotel??? Oiiiii??? Liguei pra polícia e disseram para eu fazer um brat online já que não tinha vítimas. Descaso total, pra piorar na hora de fazer o check out, me cobraram bebida a mais, eu havia consumido 3 águas apenas e me incluíram na conta um guaraná, eu disse que houve um equivoco pois nem refrigerante bebo, me cobraram de novo e paguei, já estava stressada e chamei a camareira ela conferiu novamente e disse que realmente houve um engano, como paguei em débito me ofereceram um suco pois para dar o troco seria difícil, decepção totaaal, descaso totaaal, tive que pegar a estrada com uma fita isolante no retrovisor, fiquei no prejuízo, não recomendo!!!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos muito satisfeitos com a estadia nesse hotel, muito bem localizado! Fomos a pé para a praia e para o centro; ao lado do hotel tem algumas vagas para estacionar, muito tranquilo e seguro. Café da manhã muito bom! Fomos muito bem atendidos pela recepção, pessoal muito atencioso e resolveram rapidamente um probleminha no Split do nosso quarto. Enfim, hotel muito bom, recomendo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois