Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Trip.com
ECONOMIZE US$ 12
Hotels.comUS$ 60(12x)
PricelineUS$ 60
HurbUS$ 70
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O final de semana que passei com a minha família na pousada foi maravilhoso! É ótimo pra quem tem crianças, a recreação possui várias atividades legais, minha sobrinha aproveitou demais.
O restaurante do hotel possui uma variedade de opções com o preço super em conta!
A estrutura também é muito boa, quartos limpos, espaçosos, chuveiro maravilhoso!!
Todos os funcionários muito cordiais e simpáticos.
Recebemos também uma cortesia de drink.
O hotel disponibiliza cadeiras de praia e guarda sol. Fica muito próximo à praia de Geriba, cerca de 5 minutos andando, muito bem localizado.
Dou nota 5 estrelas e recomendo

Data da estadia: abril de 2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Oi Luiz!
Ficamos felizes que escolheu nossa pousada para curtir um maravilhoso fim de semana!
Muito obrigada por nos avaliar e recomendar!

Publicada em 28 de abril de 2021

Excelente estada como sempre. Estrutura perfeita! Cuidados com o momento que estamos vivendo, café da manhã maravilhoso, limpeza dos quartos, atendimento... tudo muito bom. Único ponto que decepcionou foi a recreação que sempre foi muito top e agora não é mais. Poucos recreadores, nenhuma divisão por idade, nenhuma novidade com as brincadeiras e um intervalo de almoço de 3h. Considerando que somos clientes de anos e o meu filho que hoje tem 7 anos vai desde pequeno, a recreação hoje não é mais nota dez, apesar da Tia Lú ser a mesma fofa e carinhosa de sempre. Outro pequeno detalhe menos importante, mas fez falta. Não tem mais o mini ônibus pra Rua das Pedras. Entendo esse momento, mas se houver organização e limitar o número de pessoas, continuará atendendo os hóspedes como sempre foi.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Nos alegra saber que novamente teve uma excelente estadia em nossa pousada e que gosta da variedade de nosso café da manhã e do atendimento atencioso de nossa equipe! Nossa recreação funciona diariamente de 10h às 19h, com intervalo entre 12h e 13h, e conta com 3 colaboradores dedicados que realizam treinamentos periódicos para cuidar com carinho e entreter nossos mini-hóspedes! Para segurança de hóspedes e colaboradores, o serviço de shuttle bus está temporariamente suspenso. Agradecemos por dedicar parte de seu tempo a nos avaliar, sua opinião e sugestões são sempre muito importantes para nós!

Publicada em 28 de abril de 2021

Excelente infraestrutura, animação nota 10, diversos tamanhos de piscina, quarto confortável, caipirinha ma-ra-vi-lho-sa! Todos os funcionários muito simpáticos e atenciosos. O preço dos vinhos é meio salgado.

Data da estadia: abril de 2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Oi Natalia!
Ficamos felizes que sua estadia tenha sido excelente e que gostou de nossa infraestrutura, acomodações e do atencioso atendimento de nossa equipe!
Muito obrigada por nos avaliar!

Publicada em 27 de abril de 2021

Pousada muito aconchegante e bonita, tranquila com recreação divertida para crianças. Acomodações limpas, atendimento ótimo, café da manhã excelente, funcionários bem disposto a ajudar e a piscina aquecida muito boa

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Neide!
Nos alegra saber que teve uma aconchegante hospedagem em nossa pousada e que gostou de nossas instalações, recreação, acomodações, café da manhã e cordialidade de nossa equipe!
Muito obrigada por nos avaliar!

Publicada em 26 de abril de 2021

Pousada muito bem cuidada, serviço excelente! Ambiente agradável!! Ótimo lugar para descanso!! Com ou sem crianças o lugar é convidativo!
Super indico para qualquer tipo de viagem, seja para descanso, seja para as crianças se divertirem!

Data da estadia: abril de 2021
Noelle Nogueira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Corais & Conchas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Ficamos felizes que teve uma ótima experiência em nossa pousada, Carlos Andre!
Muito obrigada por nos indicar e avaliar!