Armação dos Búzios

Vale muito a pena frequentar o quiosque, com um ótimo serviço de praia, bela vista do mar com direito ao acesso a hidromassagem e piscina do hotel - o que tornam muito relaxante. Drinks deliciosos, comida gostosa e otimo atendimento dos garçons! Merece a visita na praia de João Fernandes, quem conhece sempre volta a frequentar este quiosque! Super recomendo!

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Eu e minha família fomos tratados com total descaso pelos funcionários após termos todas as nossas roupas, biquínis, cabelo e até pele manchados de verde ao entrarmos na piscina do hotel!!! Chegaram a falar até que “a culpa era da nossa roupa”. Quando fomos tentar falar pelo WhatsApp com a única pessoa responsável que poderia nos ajudar (pois os gerentes estavam de folga em um sábado de janeiro/2020), após perguntarmos se o hotel não faria mesmo nada a respeito, a mensagem foi lida e ignorada. Além disso, hotel possui chuveiro da piscina entupido e sujo, chuveiro do quarto funcionando mal e o serviço de camareira não atendeu ao nosso quarto. Não recomendo nem um pouco este local e não volto nunca mais, ABSURDO!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
NadiaLudmila, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Ville La Plage & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Pedimos desculpas pelo que aconteceu, Mariana
Desculpe pelas respostas que você forneceu, gostaríamos de saber de quem as recebeu, porque não é o que representamos ou o que ensinamos à nossa equipe. Nossa missão é criar um ambiente ideal para que você possa desfrutar e relaxar ao máximo e lamentamos saber que não o alcançamos com você.
Estamos investigando o tema da piscina, pois parece estranho que isso não tenha acontecido com outros hóspedes. De qualquer forma, melhoraremos nossos controles para que sua experiência não se repita.
Se eles estão de volta a Búzios, gostaríamos de poder recompensá-los com atenção em nosso serviço de hotel ou restaurante.
Nadia

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Um absurdo o que eu e meu grupo de amigos passamos nesse hotel. Entramos na piscina do estabelecimento no fim da tarde e, ao sair, todos estávamos com as roupas de banho, cabelo e até partes do corpo MANCHADOS DE VERDE! (até a camisa de um dos amigos ficou manchada no momento em que ele a vestiu fora da piscina, pois ele estava molhado).
Ao irmos de encontro à gerência, primeiramente, não houve uma
pessoa sequer capaz de resolver o nosso problema, pois todos os gerentes estavam de “folga”. Pelo whatsapp, fomos recebidos com muito DESCASO e diversas desculpas sem sentido, como: “o pH da água está nos conformes, o problema é com a roupa de vocês”, ou até “a distribuição de água que é a culpada”. Não houve ressarcimento nem reparo das roupas. REVOLTANTE!
Além do tratamento de quinta categoria para um hotel que cobra R$900,00 para uma diária em Jan/2020, o hotel dispõe de chuveiros fraquíssimos e não possui serviço de quarto, ou até mesmo tivemos o quarto arrumado pelo suposto serviço de camareira que eles dizem possuir. A “sala de jogos” que só tem uma mesa de sinuca (torta e com bolas incompletas), ou seja, não há sala de jogos.
Não volto, não recomendo, tampouco deixarei que as pessoas sejam enganadas por avaliações que iludem o consumidor.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Pedimos desculpas pelo que aconteceu
A sala de jogos que promovemos é para crianças.
Saudações

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Visual perfeito, atendimento ótimo, café da manhã delicioso e poder desfrutar do beach club com piscinas e serviço de praia e van para ir e voltar para rua das pedras pelo hotel é maravilhoso. O quarto pode melhorar. Alguns itens precisam ser renovados (ar condicionado por exemplo)

Dica de quarto: Com vista para o mar. Mais altos
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Limpeza muito boa
Garcon da praia atende muito bem
Não tem serviço de quarto
Não tem serviço de bar na piscina. Nem água eles tem, o que achamos um absurdo.
Muita escada
Cadê da manhã mediano.