Publicada 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente
A começar pelo atendimento dos funcionários, as instalações e a comodidade complementam os agradáveis momentos desfrutados.
Inclusive com bebidas e espumante como cortesia, além de uma festa para os hóspedes neste 31.12.2017.
Viva 2018 !!!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
AubergeDeLaLangouste, Proprietário do(a) Auberge de la Langouste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de janeiro de 2018

Agradecemos seu elogioso comentário assim como e principalmente, haver-nos escolhido para passar tao importante data conosco !! Feliz Ano !!!!

Publicada 12 de dezembro de 2017

A localização, atendimento e chuveiro muito bom! Localização não poderia ser melhor! Café da manhã é bom também. Porém as camas e travesseiros são muito ruins. Algumas paredes mofadas também. Ficamos duas noites e foram duas noites mal dormidas. Mas tirando este fato, o resto foi ótimo! Fomos recebidos com caipirinha de boas vindas.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 17, não recomendados.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de agosto de 2017

Fui com meu namorado final de julho para uma despedida. Procuramos vários hotéis e pelas boas avaliações e ótima localização (além do café da manhã que foi satisfatório, esse é o único outro ponto positivo), mesmo sendo mais cara que algumas outras optamos por essa. Que péssima decisão fizemos. Ficamos no quarto 6 no segundo andar, que fica logo acima da recepção da pousada. Ao nos acomodarmos, nos deparamos com o primeiro obstáculo: não pegava wi-fi no quarto. Se ali, logo acima da recepção não pega, imaginem o resto. Reclamamos e eles nos deram como satisfação apenas que o sinal era fraco (nem se achava a rede), sendo que no site eles anunciam com wi-fi no quarto. Segundo ponto ruim: ao pressionar a descarga, parecia que ela travava e ficava uns 3 minutos jogando água fora e com um barulho horrível. Ao falar com eles, disseram que iam mandar alguém para olhar... que nunca apareceu, claro. Voltando da praia mais tarde, fomos tomar banho e o chuveiro não tinha o menor ajuste de temperatura, levava uma eternidade para esquentar, quando esquentava te queimava e ao acionar minimamente o frio já era a temperatura. O banheiro que é voltado para o corredor, ao invés dos gênios colocarem um basculante alto para que possibilitasse a abertura e escoamento do vapor, eles colocaram uma janela enorme (e inútil) com vidros coloridos, resultado: o quarto vira uma verdadeira sauna. Momentos depois de você tomar banho começa a chover dentro do quarto. Dia seguinte, 06h começa uma bateção de porta sem fim: o porteiro abandonou a portaria e o cara que chegou para entregar o pão ficou aos berros por mais de 10 minutos, acordando a todos, sem a menor educação. Ou demos muito azar de pegar esse quarto ou a pousada é horrível, de qualquer forma, para o dinheiro que eu paguei me senti totalmente lesada, porque não tive o que paguei. Minha dica: não peguem o quarto 06, ou qualquer um do lado. Talvez os que fiquem em torno da piscina sejam melhores, mais silenciosos, sei lá. Boa sorte!

Dica de quarto: Não pegue o 06, é barulhento, sem wi-fi, sem saída de ar no banheiro pois tem uma JANELA voltada para o corredor da pousada
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de maio de 2017

Local muito aconchegante, atendimento excelente, muito bem localizado, onde fizemos tudo a pé!
Um grande diferencial é que aceitam cães de pequeno porte, o que pra nós foi um fator de decisão.
Gostamos muito e voltaremos!

Dica de quarto: Ficamos num quarto luxo perto da piscina e foi excelente. O grande diferencial é que aceitam cães de pequeno porte.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de maio de 2017

Muito bem localizada entre as praias e a Rua das pedras é uma excelente opção para permanecer em Buzios se deslocando a pé.
Muita acolhedora, com amplos e confortáveis quartos com uma decoração em tons calros, possui uma excelente piscina, café da manhã e serviço de quartos.

Dica de quarto: Interiores com vista para os jardins da piscina.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
AubergeDeLaLangouste, Departamento de Reservas do(a) Auberge de la Langouste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2017

Prezado Sr. Gonçalo,

Agradecemos por ter nos escolhido!
Buscamos a excelência em cada detalhe e ficamos muito felizes com seus comentários.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.
André Jorge