Publicada em 7 de março de 2019 via dispositivo móvel

Passamos o carnaval em família neste hotel . Ficamos em dois quartos excelentes , inclusive para crianças . O café da manhã estava ótimo e os funcionários sempre muito atenciosos. A vista para o mar é linda .

Data da estadia: março de 2019
LaPedrera, Gerente de relações com clientes do(a) La Pedrera Small Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezado hóspede
Obrigada por dedicar seu tempo a avaliar nosso hotel!
Agradecemos seu comentário, pois através dele percebemos que nosso objetivo em oferecer um serviço de excelência está sendo alcançado. Ficamos muito contentes com seu relato referente ao café da manhã, pois ele é todo produzido em nosso hotel com muito carinho e dedicação dos nossos funcionários.
Foi um prazer tê-lo hospedado conosco e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 5 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel de bom gosto, bem localizado, gostoso café da manhã e ótimos funcionários, PORÉM, e um hotel em que é PERMITIDO FUMAR EM TODOS OS LUGARES. Você vai na piscina é um cheiro horroroso e fumaça de fumantes , café da manhã delicioso e fumaça no pão , deitado vendo uma vista deslumbrante e fumaça na cara, ou seja, tudo pra ter uma estadia perfeita porém interrompida por CIGARROS EM TODOS OS LUGARES, se você é FUMANTE, recomendo, senão é NÃO RECOMENDO!!! FUMAÇA DE CIGARRO DESDE QUE VOCÊ ACORDA NA SUA VARANDA ATÉ A HORA QUE VOCÊ VAI DORMIR!!!!!!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 21 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Passei um fds com meu esposo neste hotel. Primeiramente a administração em si é muito enrolada. Falta de comunicação . Hotel para pessoas com deficiência passa longe. Difícil acesso.
Quartos com péssima acústica , banheiro com o vidro do box pela metade molha tudo fica horrível !
Os funcionários são muitos educados. É a única coisa que salva.
Você por ser hóspede paga muito caro nas coisas lá dentro ( lembrando que diária lá não é barato! Tudo e taxa de serviço ! Até uma água cobraram taxa de serviço em cima do valor ! Comida , bebida tudo caro e taxa em cima de taxa ! Spar , só fiz uma reflexologia que por sinal péssima ! Não pagamos barato e temos é uma péssima qualidade !
Não volto e não recomendo !

Data da estadia: fevereiro de 2019
LaPedrera, Gerente de relações com clientes do(a) La Pedrera Small Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2019

Prezada Tamires

Agradecemos sua estadia e lamentamos que a mesma não tenha sido totalmente satisfatória.
As políticas das reservas são vinculadas ao tipo de tarifa escolhida pelo cliente. Verificamos sua reserva e identificamos que foi concedido como exceção uma carta de crédito para uso de sua hospedagem uma vez que sua reserva original foi efetuada na política não reembolsável e não correspondiam alterações e/ou cancelamento da mesma.
Nossas manutenções e reparos são feitos periodicamente e intensificados no período de baixa temporada.
Estamos em processo para adaptação do hotel à pessoas com deficiência, porém como estamos situados em uma colina na praia de João Fernandes que é cercada por montanhas, o acesso a todos os quartos é feito por escadas, o que proporciona aos hóspedes uma vista panorâmica ao mar de praticamente todos os pontos.
É prática comum de estabelecimentos que possuem bar e/ou restaurante a cobrança de taxa de serviço do garçom sobre o valor consumido. Nossos demais serviços ofertados como itens do frigobar e spa não possuem cobrança de taxas.
Recebemos geralmente muitos elogios ao nosso spa tanto pela estrutura diferenciada com sauna, hidromassagem e salas de tratamento quanto a qualidade do serviço prestado por terapeutas experientes. Lamentamos que não tenha alcançado suas expectativas.
Todas as críticas e elogios são bem-vindos e nos servem para melhorar e tentar atingir o ponto de excelência tão desejado.
Todos os seus comentários, incluso os referente ao quarto serão repassados para nossa diretoria e estudados para melhoria.
Esperamos poder recebê-la novamente para reverter essa imagem do La Pedrera.

Publicada em 31 de janeiro de 2019

O hotel em si é bom, pequeno, aconchegante, bem decorado, bem cheio de natureza, bons funcionários no geral. Localização boa, mas não achei tããão pertinho pra ir a pé à praia. Quarto confortável, só a iluminação que é fraca, mas nada que atrapalhe, afinal, ninguém vai a Búzios pra ficar enfurnado em quarto. Piscinas pequenas, acho que em época de temporada nem deve caber o povo. O ofurô devia ser coberto e vira e mexe estava com problema no aquecimento da água, foi muito chato ter que ficar pedindo pra consertarem toda vez que íamos usar. Agora a parte péssima do hotel: pra mim, uma coisa que TEM que ser excepcional, ainda mais em um hotel caro para o meu padrão, como é o caso do La Pedrera, é o café da manhã, e nisso o La Pedrera pecou demais, mas demais mesmo!!! Vamos aos apontamentos:
- oferecem Polenguinho como se fosse cream cheese;
- pão de queijo: eles não colocam a cesta na mesa para os hóspedes se servirem, fica um funcionário passando nas mesas, parecendo que está "ridicando". Isto quando tinha, né!!! Fiquei hospedada 5 dias e em muitos deles nem sinal do pão de queijo, a resposta era "estamos aguardando a padaria mandar..." e nada de mandar, nada de previsão. Achei um absurdo, pois pão de queijo é o mais elementar item de café da manhã;
- demora na reposição de itens: teve um dia que chegamos por volta de 8h, ou seja, bem no início do café e já havia váááários itens acabados e muuuuuita demora pra repor. Sempre "culpa da padaria";
- bolos: eram sempre em formato de cupcake, o que achei que induz ao desperdício, pois geralmente as pessoas gostam de provar mais de um sabor, então se tivesse no modelo tradicional, poderíamos escolher o tamanho que melhor convém. Outra reclamação séria: sabores artificiais, parecendo bolo de caixinha, e em nenhum dia tinha bolo de fubá, que é um bolo super tradicional no Brasil, nenhum bolo nunca tinha cobertura, imagina só um bolo de cenoura sem cobertura... Achei uó;
- "coisas de sal": achei pouca variedade, pão de forma e presunto e queijo eu como em casa! No dia que arrisquei um croissant e uma tal massa folhada não consegui sequer engolir de tão ruins que estavam, parece que foram feitos meses atrás;
- mais atenção dos funcionários quanto à garrafa de café, houve um dia que ele estava simplesmente FRIO!!! Reclamei e foram ver a garrafa estava ligada no mínimo, quando deveria ser no máximo;
- no geral, pouca variedade, uma ou outra coisinha diferente, acho que não comi nada que me fizesse falar "credo que delícia", quitandas pouco saborosas, por vezes "incomíveis". Fiz uma avaliação pormenorizada dessas questões ao sair do hotel e não recebi um feedback sequer. Apesar dos pontos positivos do hotel, não voltaria.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
LaPedrera, Gerente de relações com clientes do(a) La Pedrera Small Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2019

Prezada Laise

Estranhamos seu comentário pois o mesmo não condiz com os demais elogios que recebemos em outras críticas principalmente ao nosso café da manhã o qual é todo produzido em nosso hotel com ingredientes frescos e naturais. Não utilizamos produtos industrializados. Oferecemos diariamente diferentes produtos proporcionando um buffet de café da manhã com muita variedade para nossos hóspedes.
O pão de queijo não fica disposto pois pode ficar "emborrachado". Por isso servimos ele de mesa em mesa quentinho, para conservá-lo melhor. Oferecemos Polenguinho como Polenguinho, um produto tradicional e bastante conhecido e não como cream cheese.
Seus comentários serão repassados para nossa diretoria e estudados para melhoria.
Esperamos poder recebê-la novamente para reverter essa imagem do La Pedrera.

Publicada em 21 de janeiro de 2019

Ficamos hospedados no final de semana e foi maravilhosa nossa estadia, usamos os serviços de SPA que também foram uma delícia. O quarto estava impecável e o serviço de quarto também foi muito satisfatório. Comemoramos nossas bodas lá e certamente está em nossa lista de lugares que retornaríamos.

Dica de quarto: Os mais altos, pois a vista é a mais bonita no por do sol.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
LaPedrera, Gerente de relações com clientes do(a) La Pedrera Small Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Prezada Tayta
Obrigada por dedicar seu tempo a avaliar nosso hotel!
Ficamos honrados com seu comentário!
Trabalhamos para oferecer um serviço de qualidade para nossos hóspedes. Para nós é muito gratificante saber que sua estada conosco foi agradável e os seus elogios serão transmitidos ao nosso Staff.
Esperamos recebê-los novamente no La Pedrera para que possam relaxar e curtir Búzios.