Lol.travel
Publicada em 19 de fevereiro de 2024

O hotel é incrivelmente confortável, com um atendimento ímpar e o serviço de excelente qualidade. Destaque ao restaurante e em especial ao café da manhã, que além de completo, conta com uma equipe super atenciosa.
A área da piscina é uma delícia para relaxar.
Os quartos são extremamente agradáveis, tranquilos e muito bem conservados.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Marketing Vila d'este, Marketing de Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2024

Estimado Leandro,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que você desfrutou de nossas instalações e serviços, especialmente do atendimento de nossa equipe.

É sempre um prazer receber feedback positivo sobre a entrega de nossos serviços para além da hospedagem.

Estaremos ansiosos para recebê-lo novamente em sua próxima visita à nossa cidade. Obrigado mais uma vez por escolher nossa Vila para a sua estadia.

Publicada em 18 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

A pousada tem localização privilegiada, com uma vista fantástica do mar, sendo o ponto alto o pôr do sol. Além disso, o restaurante é muito agradável, com boa adega e pratos caprichados. A pousada conta ainda sauna de vidro de frente para o mar, piscina aquecida e paisagismo impecável.

Dica de quarto: A pousada não conta com estacionamento, mas sempre há vagas na rua, para o que se deve adquirir o “rotativo”, com vendedores credenciados.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Marketing Vila d'este, Marketing de Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2024

Querida Luciana,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos contentes em saber que você desfrutou da nossa localização privilegiada e da vista incrível para a Orla Bardot com o pôr do sol mais lindo de Búzios!

Esperamos recebê-la novamente em breve para mais momentos memoráveis em nossa pequena Vila. Obrigada por escolher o nosso hotel como sua opção de hospedagem e por compartilhar sua experiência conosco. Estamos à disposição para tornar a sua próxima estadia ainda mais especial.

Publicada em 15 de fevereiro de 2024

O atendimento impecável, sempre com cordialidade, respeito, e um acolhimento que fez com que me sentisse em casa.
As acomodações confortáveis e muito limpas.
Café da manhã delicioso, assim como foram todas as demais refeições que fiz no restaurante do Hotel.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que tenha desfrutado de uma estadia agradável em nosso hotel.

É muito gratificante para nossa equipe saber que pudemos contribuir para que se sentisse em casa durante sua estadia conosco. Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento impecável, com cordialidade e respeito, além de oferecer acomodações confortáveis e limpas para todos os nossos hóspedes. É ótimo saber que tenha gostado do café da manhã e das refeições servidas em nosso restaurante.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 28 de janeiro de 2024

O hotel tem uma vista maravilhosa, localização ótima na Orla Bardot e a poucos passos da Rua das Pedras. Atendimento maravilhoso, principalmente do Vinicius(que simpatia de pessoa), Cristian(nos deu várias dicas de vinho e passeios), Gabriel e da moça loira que atende no café(não recordo o nome). Que equipe maravilhosa, tanto do hotel como do restaurante Altto. Amamos os dias que nos hospedamos com eles. Que por do sol abençoado🙏🏻

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Luana,

Ficamos extremamente felizes em receber o seu feedback e saber que a sua estadia conosco foi tão especial. Agradecemos pelas palavras elogiosas em relação à vista do hotel, localização privilegiada, atendimento dos nossos colaboradores e a experiência no restaurante Altto.

É gratificante saber que nossa equipe contribuiu para tornar a sua estadia memorável. Iremos transmitir os elogios a todos os mencionados e tenha certeza que eles ficarão muito felizes em saber que foram lembrados.

Esperamos poder recebê-los em breve novamente para desfrutar de mais dias incríveis conosco.

Publicada em 24 de janeiro de 2024

Exelente hotel em búzios! Vista incrível e colaboradores incríveis!! Tudo impecável….sem falar do restaurante altto, sem palavras!!! Recepcionistas incríveis! Pessoas agradáveis e ótimos quartos, amamos a estadia!!!!!!!!!!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2024
Marketing Vila d'este, Marketing de Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2024

Estimado Lucas,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco e por ter escolhido a Vila como destino da sua aventura em Búzios.

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma estadia excelente em nosso hotel. Nossa equipe se esforça para proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência inesquecível, desde o momento da recepção até o checkout.

Apreciamos seus elogios aos nossos colaboradores, vista incrível, quartos impecáveis e agradável atmosfera geral.

Esperamos tê-lo de volta em breve para mais momentos memoráveis em Búzios!