2 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Destinia.com
Agoda.comUS$ 144
PricelineUS$ 142
ZenHotels.comUS$ 177
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima localização, lugar aconchegante e charmoso, super indico para uma viagem romântica!
Uma vila super encantadora, com uma vista de tirar o fôlego, o café da manhã nota 10 produtos frescos todos os dias, os funcionários super educados, aconselho o jantar no altto restaurante do hotel muito romântico e com uma ótima carta de vinhos.

Data da estadia: maio de 2021
Gabriel Angelo, Marketing do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Estimada Natalia,

De início, queremos lhe agradecer por ter escolhido o Hotel Vila d’este para sua viagem.

Somos uma casa que se preocupa com cada minuto da experiência dos hóspedes, e queremos proporcionar dias inesquecíveis a todos que nos visitam. Receber comentários positivos nos mostra que todo amor que temos por Búzios e pela Vila foi transmitido aos hóspedes, e motiva a equipe a buscar cada vez mais esse resultado.

Como membros da Associação Roteiros de Charme, cuidamos de cada um que passa por aqui como se fosse da família, e nossa meta é fazer com que se sintam em casa.

Agradecemos por compartilhar suas boas impressões. Esperamos te receber novamente em breve.

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Se Búzios já um paraíso imagina ficar hospeado em um hotel com ótima estrutura, funcionarios simpaticos, que nos atenderam muito bem, e um café de manhã delicioso.

Assim que possível quero voltar com a família.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado Ricardo,

Em primeiro lugar, agradecemos pela sua estadia no Hotel Vila d’este.

Nosso principal objetivo é promover experiências e proporcionar conforto aos clientes. Receber comentários positivos nos mostra que todo carinho que temos por Búzios e pela Vila foi transmitido aos hóspedes.

Para nós, ter sucesso é estar à altura de suas expectativas e criar momentos inesquecíveis.

Agradeço pelo feedback, e por compartilhar suas boas impressões. A equipe do hotel espera te receber novamente em breve.

Publicada em 4 de maio de 2021

Recomendo demais, tive um maravilhoso momento no hotel e fui super bem atendido. Bastante confortável, limpo, com uma vista linda e bem localizado, na melhor parte de búzios! Pretendo voltar assim que possível.

Dica de quarto: Vista linda do quarto e perto dos melhores lugares de búzios
Data da estadia: novembro de 2020

Estimado Eduardo,

Inicialmente agradecemos por ter escolhido o Hotel Vila d’este para sua viagem.

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Eu nunca estive que um lugar tão mágico em toda a minha vida!! Atendimento impecável e a comida de altíssima qualidade gastronômica!! Estou ansiosa para voltar!! O preço é muito justo e a localização é sensacional

Data da estadia: fevereiro de 2021

Estimada Fernanda,

Em primeiro lugar, agradecemos pela sua estadia no Hotel Vila d’este.

Agradecemos por compartilhar suas boas impressões e esperamos receber novamente em breve.

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo o que Buzios pode oferecer de melhor em hospedagem, gastronomia e romantismo.

Os drinks da casa são ótimos. A carta de vinho realmente foi bem elaborada.

O shisha lounge foi a cereja do bolo e detalhe diferenciado.

Data da estadia: maio de 2021

Estimado Vinicius,

Somos uma casa que se preocupa com cada minuto da experiência dos hóspedes, e queremos proporcionar dias inesquecíveis a todos que nos visita. Receber comentários positivos nos mostra que todo amor que temos por Búzios e pela Vila foi transmitido aos hóspedes, e motiva a equipe a buscar cada vez mais esse resultado.