2 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Destinia.com
ECONOMIZE US$ 56
PricelineUS$ 141
Hotels.comUS$ 145(12x)
ZenHotels.comUS$ 162
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2021

Ao fazer reserva direta fui super mal atendido e nao me ajudaram a fazer uma simples troca de datas.

Me informaram que podia depois “desistiram” de trocar as datas por mim solicitada

Decidi entao cancelar miha ida e reservar um hotel ao lado

Data da estadia: maio de 2021
Gabriel Angelo, Marketing do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Prezado André,

Sentimos muito que essa tenha sido sua percepção em seu contato conosco. Somos uma casa reconhecida pela hospitalidade e pelo atendimento de excelência, e lamentamos por ter sido diferente do esperado.

Buscamos entender a situação e respeitando nosso compromisso com a transparência, gostaríamos de esclarecer alguns fatos:

O Sr. havia reservado através de uma agência parceira, o que nos impede de realizar qualquer tipo de alteração. Apesar disso, nossa equipe de reservas lhe ofereceu alternativas que atendiam à sua demanda e estavam de acordo com nossas políticas para o período em questão, que exigia um mínimo de 3 noites para o feriado de Corpus Christi, enquanto sua reserva original era de apenas 2 noites.

Lamentamos, mas mesmo assim, as suas expectativas não foram alcançadas e não houve um acordo.

A Vila preza por uma experiência única, de altíssima qualidade, e se prepara para receber a todos que buscam por essa vivência

Garanto que não medimos esforços para criar momentos inesquecíveis.

Gabriel Angelo

Publicada em 2 de maio de 2021

As instalações do hotel são agradáveis, com uma vista incrível do mar.
O quarto simples é bastante confortável, limpo e bonito.
A equipe bem treinada e cordial, estão respeitando da melhor forma possível o afastamento social e as medidas impostas pela pandemia

Data da estadia: abril de 2021
Júlia Vianna, Marketing do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Estimada Agatha,

Em primeiro lugar, agradecemos pela sua estadia no Hotel Vila d’este.

Nosso principal objetivo é promover experiências e proporcionar conforto aos clientes. Receber comentários positivos nos mostra que todo carinho que temos por Búzios e pela Vila foi transmitido aos hóspedes.

Para nós, ter sucesso é estar à altura de suas expectativas, e criar momentos inesquecíveis.

Agradeço pelo feedback, e por compartilhar suas boas impressões. A equipe do hotel espera te receber novamente em breve.

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

São perfeitos em tudo: Limpeza, beleza, atenção, café da manhã maravilhoso, melhor vista de buzios, piscina deslumbrante, quartos super decorados e charmosos. Sem dúvida, fez da nossa lua de mel ainda mais romântica!
Vale muito a pena se hospedar aqui!

Estimada Mariana,

Em primeiro lugar, agradecemos pela sua estadia no Hotel Vila d’este.

Receber comentários positivos nos mostra que todo amor que temos por Búzios e pela Vila foi transmitido aos hóspedes. Ficamos felizes em fazer parte desse momento importante e torna-lo ainda mais memorável.

Para nós, ter sucesso é estar à altura de suas expectativas, e proporcionar experiências inesquecíveis.

Agradeço por ter tomado seu valioso tempo para compartilhar suas boas impressões. A equipe do hotel espera te receber novamente em breve.

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Super recomendo esse lugar, com certas está entre os melhores de Búzios, vista maravilhosa, atendimento nota 10, a localização é muito boa, tem um dos melhores restaurantes da cidade, os quartos são ótimos e alguns tem vista privilegiada, a piscina e a sauna é uma delícia.

Estimado(a) Hóspede,

Em primeiro lugar, agradecemos pela sua estadia no Hotel Vila d’este.

Como membros da Associação Roteiros de Charme, nosso principal objetivo é promover experiências e proporcionar conforto aos clientes. Receber comentários positivos nos mostra que todo carinho que temos por Búzios e pela Vila foi transmitido aos hóspedes.

Para nós, ter sucesso é estar à altura de suas expectativas e criar momentos inesquecíveis.

Agradeço pelo tempo, e por compartilhar suas boas impressões. A equipe do hotel espera te receber novamente em breve.

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

É importante começar essa avaliação pontuando um detalhe importante, que influencia na avaliação: não sou apaixonada por mar. Eu gosto mesmo é do lugar que me hospedo. É nele que procuro me aconchegar e ficar na “maresia”...

Dito isso, me considero detalhista na análise que faço dos lugares, e na expectativa que faço, tendo em vista os valores que desembolso. Mas Pode ser que muitos relevem pontos, em função do lugar em que o hotel se encontra.

O local não oferece estacionamento. Isso foi avisado na reserva, mas bem que poderiam ter dito que encontrar vaga perto do hotel não é das tarefas mais fáceis, tendo em vista ficar numa rua apertada, e cheia de outros hoteis e recantos. Bem, estacionamos longe. Ufa que sou desapegada de bagagem grande!

Fiquei num quarto com jacuzzi na varanda, com vista para o mar de Buzios. A vista é deslumbrante, a jacuzzi quentinha. Nosso objetivo, quando alugamos esse quarto, era de nem sair do quarto ( por conta do COVID). Sequer usamos a piscina do hotel, que proporciona fotos bacanas, porque realmente a intenção era de se entocar. Inclusive de fazer refeições no quarto. Mas, um pequeno detalhe não permitiu isso: o quarto não tinha mesa e cadeiras.

Tudo bem, ao menos as bebidas decidimos pedir no quarto, e so sair para refeições. Mais um detalhe bem bobo: para pedir bebida, eu tinha que sair sa jacuzzi, atravessar o quarto toda hora e pedir por telefone. O telefone não era sem fio, não tinha extensão perto da jacuzzi, e não tinha sistema de pedir por zap. Máxima atenção para não escorregar. Isso, inclusive, diminuiu nosso consumo, ficamos com preguiça de sair da jacuzzi toda hora.

A cama é confortável. Poderiam ter travesseiros mais baixos. De novo, tendo em vista o valor da estadia, esperava uma tv smart, em que pudéssemos assistir aos nossos streamings.

O chuveiro também poderia ser mais forte.

Quanto ao atendimento, esse é excepcional, digno de 5 estrelas! Funcionários cordiais, conversas ótimas, destaque para o Péricles, que foi ótimo!

Mas o preço das bebidas, achei salgado ( de novo, considerando que o calor da estadia não é dos mais em conta).

O diferencial, para mim, é a vista. Mas, como disse, não é o que mais eu procuro.

Para o perfil de viagem que venho fazendo, de aproveitar o hotel, de quase não sair do quarto, de curtir o aconchego, ficam as sugestões de melhoria.

Estimada Carol,

Inicialmente lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. O Hotel Vila d’este é reconhecido por seu alto padrão, e sentimos muito por suas expectativas não terem sido atingidas.

Agradecemos pela estadia, e por ter tomado seu tempo para enviar o feedback de sua experiência. Levaremos suas sugestões em consideração. Não medimos esforços para criar momentos inesquecíveis.

Gabriel Angelo