Armação dos Búzios
Buscar

Hotel lindo, acomodações perfeitas, atendimento maravilhoso, localização fantástica, pôr do sol inesquecível, uma vista privilegiada para búzios, drinks fenomenais! Uma estadia perfeita, super recomendo e espero poder voltar!

Data da estadia: janeiro de 2020
Gabriel A, Gerente de relações públicas do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado Hóspede,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao Hotel Vila d’este.
Receber comentários positivos de nossos valiosos hóspedes é o que nos move. As belas palavras foram compartilhadas com nossa equipe, que se sentiu muito motivada por seu elogio.

Como membro da Associação Roteiros de Charme, o Hotel Vila d’este busca continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e ficamos profundamente satisfeitos em saber que o senhor pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por tomar seu tempo em compartilhar suas impressões e esperamos poder recebê-lo mais uma vez em breve.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado com uma linda vista para à orla Bardot e praia da Armação. Tem piscina com borda infinita e sauna. Quarto com boa cama, bem decorado. O que mais agradou foi o restaurante, boa comida e ótimo atendimento. Excelente café da manhã.

Prezada Sra. Cleide,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao Hotel Vila d’este.

Como membro da Associação Roteiros de Charme, o Hotel Vila d’este busca continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e ficamos profundamente satisfeitos em saber que a senhora pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Hotel Vila d’este

Hotel com uma linda vista, bem localizado, boa infraestrutura, piscina e sauna excelentes.
Os funcionários da recepção são bem treinados e bem educados.
Quarto com cama confortável e ótimo chuveiro.
Café da manhã bom.
Nunca tinhamos ficado próximo a rua das Pedras, e gostamos muito dessa localização. O hotel não possui estacionamento, mas na rua existem muitas vagas e é seguro de parar, sendo necessário apenas comprar faixa azul.
Pegamos um dia de muita chuva e tempo feio, mas com a piscina e sauna do hotel, aproveitamos muito.
Pretendo voltar. Lugar que deixou saudades.

Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma das melhores experiências que tive em hospedagem. Inicialmente na recepção .. onde o funcionário atenciosamente apresentou todo hotel pessoalmente e levou até ao quarto e também fez a apresentação . Café da manhã bom . Não utilizei área de lazer da pousada .. pois estava em um quarto com piscina . A cama era de ótima qualidade assim como toda roupa de cama e travesseiros . Tamanho e limpeza nota 10. No meu ponto de vista a 2 pontos que pode incomodar algumas pessoas (não tive problemas com isso ) . O hotel possível muitas escadas e não tem estacionamento ou convênio com algum .

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Fazendo parte do Roteiros de Charme, a pousada faz jus à associação. Linda, reservada, com um staff impecável no atendimento e simpatia, nela há o clima propício para descansar e curtir a melhor vista de Búzios. Uma piscina aquecida de frente pro mar, drinks maravilhosos (apesar de caros), café-da-manhã não tão variado mas gostoso (justo pra uma pousada pequena) e acesso a pé para a Orla Bardot. Lugar perfeito para casais.

Data da estadia: dezembro de 2019
Vila d, Gerente de relações com clientes do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Cristiano,