Publicada em 4 de junho de 2019

Hotel espetacular, ótima localização, atendimento e ambiente. Gostei muito e recomendo. O quarto é limpo e aconchegante, sem falar que o café tem variedade e é muito gostoso. Ponto de atenção apenas p estacionamento, q não tem.

Dica de quarto: Maravilhoso
Publicada em 3 de junho de 2019

Maravilhoso! Quartos bem decorados, aconchegantes e limpos. A Piscina climatizada é sensacional! Funcionários atenciosos e muito gentis. Todo o ambiente muito agradável e perfumado. Uma vista linda da Armação... sem contar o Café da manhã delicioso e os produtos de banho.. Voltarei com certeza!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 1 de junho de 2019

O hotel está bem próximo a Rua das Pedras. O quarto e áreas comuns eram muito limpos, silenciosos, a piscina foi um diferencial, o café da manhã maravilhoso. Só faltou o estacionamento. Um agradecimento especial a Charlote e Graciano por nos recepcionar tão bem, nos fazer sentir em casa, compartilhar tantas dicas e nos tratar com tanta simpatia! Recomendo e voltaria a me hospedar.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 1 de junho de 2019

Melhor hotel em que já me hospedei. Atendimento impecável, excelente café da manhã, arrumação e decoração perfeitas, quarto muito bonito e confortável. Localização excelente em Búzios com uma vista lindíssima da orla Bardot. Voltaria mil vezes.

Publicada em 27 de maio de 2019

O hotel apresenta charme e elegância únicos. O atendimento de todos é excelente, com pequenos mimos ao hóspede que poucas vezes vi em um hotel, como os brigadeiros que deixam em sua cama como cortesia. Com certeza voltaria para novas experiências lá.