Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Unicornio & SPA BY MN Hotéis(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bahiamarela Boutique Hotel(Armação dos Búzios)
Alerta de desconto! 56% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 56% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 151/diária.

Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Publicada 16 de junho de 2018

Adoramos tudo na pousada. Atmosfera intimista, funcionários atenciosos. A única coisa que não gostei é que a pousada não tem estacionamento próprio, de modo que os carros ficam na rua em frente, que é super tranquila, mas...

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
VILA_DESTE, Gerente de relações com clientes do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Prezado Adriano,

Ficamos felizes que sua experiência conosco tenha sido positivae que o atendimento da nossa equipe foi um bom diferencial em sua hospedagem.

Nossa equipe se dedica para oferecer um serviço verdadeiramente handmade, por isso, comentários como os seus são gratificantes,
compartilharemos suas belas palavras com o restante da equipe.

Atenciosamente, Equipe Vila d'este.

Publicada 16 de junho de 2018

Otimo, perfeito para casais em datas comemorativas, bom atendimento.
Quarto muito bom com bom conforto
Boa Localização proximo a tudo, restaurante muito bom, cafe da manha espetacular
Entrada pela porta Praia sem muita segurança

Dica de quarto: Apto boas acomodações.
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezado Giovani,

Ficamos felizes que sua experiência conosco tenha sido positiva e que o café da manhã foi um bom diferencial em sua hospedagem.

É muito gratificante saber que o nosso cuidado e atenção aos detalhes realmente fazem a diferença!

Seus comentários serão levados à diretoria para que possamos continuar trabalhando para oferecer experiências únicas na Vila.

Cordialmente, Equipe Vila d'este.

Publicada 16 de junho de 2018

Quarto muito bom, extremamente confortável, funcionários sempre atenciosos com os hóspedes. Café da manhã bom. Excelente localização do hotel colado com a rua das Pedras. Recomendo para todos que querem conhecer Búzios

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezado Raphael,

Ficamos felizes que sua experiência conosco tenha sido agradável!

Nossa equipe se dedica para oferecer um serviço verdadeiramente handmade,por isso, comentários como os seus são gratificantes,
compartilharemos suas belas palavras com o restante da equipe.

Estaremos esperando por sua volta!

Cordialmente, Equipe Vila d'este.

Publicada 16 de junho de 2018

No Vila d'este fiquei hospedado na acomodação Vila Jardim com Banheira. Acomodação linda, aconchegante, bem decorada e muito cheirosa. E o espaço externo com a banheira é incrível.
Amei a piscina aquecida, onde de lá tive o imenso prazer em vislumbrar o magnífico pôr do sol sobre a Baía de Búzios.
O Restaurante Egeo possui pratos divinamente saborosos.
APAIXONADA defini meu sentimento durante minha estadia no Vila d'este.

Dica de quarto: Hospede-se na acomodação Vila Jardim com Banheira. Acomodação lindissima com espaço externo com uma banheira incrível.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos em ter tomado seu tempo para contar como foi sua estadia conosco.

Nossa equipe leva muito a sério nosso conceito hadmade hospitality do bem receber, por isso é muito gratificante que nossos hóspedes se sintam em casa e bem atendidos.

Estaremos esperando por sua volta para desfrutar novamente do nosso pôr do sol!

Atenciosamente, Equipe Vila d'este.

Publicada 8 de junho de 2018

Um dos melhores hotéis em que já nos hospedamos! Ótima localização e atendimento, quartos confortáveis e originais, hotel cheio de detalhes que fazem a estadia ser inesquecível. Perfeito para lua-de-mel! Por do sol na Psicina caracol com vista p praia da armação ficará para sempre em nossas memórias!
Única objeção foi a indicação do restaurante bar do Zé...apesar da fama do local, foi uma indicação incompatível com as demais acertadas do hotel.

Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a dois