Publicada 2 de maio de 2018

Padrão incontestável "Roteiro do Charme", ótima localização, apartamentos ótimos e muito bem decorados (muito acolhedor!). Restaurante magnífico, vista deslumbrante, atendimento personalizado, recanto de paz e muita tranquilidade...Perfeito!

Dica de quarto: Existem quartos maravilhosos com vista para a Orla Bardot e com piscinas exclusivas
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
VILA_DESTE, Gerente de relações com clientes do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018

Prezado Cassio, ficamos felizes que sua estadia conosco tenha sido positiva, nossa equipe trabalha para oferecer uma experiência verdadeiramente handmade para cada hóspede.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

Cordialmente, Equipe Vila D'este.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vc não vai querer ficar nessa pousada pelo quarto, sim ele é ótimo, vc não vai querer ficar nela pelo atendimento, sim todos te tratam como rei, incrível, vc vai querer ficar nele pela piscina aquecida sauna e principalmente pela vista, vc na piscina aquecida com uma vista única. Quartos bonitos vc encontrará 500, bom atendimento encontrará também, mas tudo isso com uma piscina com aquela vista, acho bem difícil. Tudo isso bem localizado, perto de tudo.vale cada real cobrado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Obrigado por ter tomado seu tempo para contar como foi sua estadia conosco.

Esperamos poder ter proporcionado uma experiência única, nos dedicamos sempre para oferecer um serviço verdadeiramente handmade.

Estaremos esperando por sua volta para desfrutar novamente do nosso pôr do sol!

Atenciosamente, Equipe Vila d'este.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! Atendimento maravilhoso, funcionários atenciosos, acomodações muito confortáveis, ótima localização, piscina climatizada, café da manhã espetacular! Estadia inesquecível! Ideal para casais sem crianças.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
VILA_DESTE, Gerente de relações com clientes do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2018

Prezada Paula, obrigado por se hospedar em nossa vila e compartilhar a experiência que teve em nosso hotel.

É muito gratificante saber que o nosso cuidado e atenção aos detalhes realmente fazem a diferença!

Estaremos esperando ansiosamente sua volta!

Cordialmente, Equipe Vila d'este.

Publicada 16 de abril de 2018

Me hospedei por um dia na Vila D´este. Por essa razão não é possível fazer uma avaliação minuciosa. Muitos serviços não cheguei a utilizar, como o restaurante, por exemplo. Mas vou dar minhas impressões gerais. A pousada é super bem localizada - próxima da Orla Bardot e a poucos minutos de caminhada da Rua das Pedras. O lugar é lindo e a paisagem é incrível. Mas não creio que seja de fácil acesso para quem tem limitações ou problemas de locomoção. Fica no alto de um morro e as duas entradas e saídas possuem escadas e/ou ladeiras íngremes. Neste ponto até faço uma sugestão: os hóspedes deveriam ser recebidos com uma taça de espumante bem gelada após subir tudo aquilo #fikadika. O café da manhã é uma delícia. Além de farto e tudo que experimentei estar delicioso, a apresentação é impecável. Veja na foto como os sucos e iogurtes são servidos. A acomodação que fiquei (jardim) é linda e muito bem decorada. Um charme mesmo. Os amenities são da L´occitane. As áreas de piscina e de sauna são muito bonitas e aconchegantes. Bom espaço para relaxar, ler um livro, tomar banho de sol, tomar um espumante... Outro ponto positivo na minha opinião fica por conta dos canais de TV. São muitos, incluindo os internacionais. Ainda que a última coisa que se queira fazer em um lugar desse seja assistir TV é bom demais saber que você tem tudo à disposição.
A pousada não oferece estacionamento. Se for de carro, é preciso parar na rua. Eles disseram que tem um vigia que toma conta mas não se responsabilizam por eventuais danos ou roubo. Isso é um ponto negativo na minha opinião. Se fosse passar mais de um fim de semana teria receio de deixar o carro na rua por tanto tempo. Os preços praticados na Pousada também não são amigáveis. Para se ter ideia, uma cerveja, com as taxas, custa quase R$ 20,00. O estabelecimento cobra taxa de rolha caso você entre com a sua bebida. E, por fim, um último ponto que eu destaco é o cheiro do incenso na recepção. É muito forte e permanente. Sugiro pensar nos alérgicos - que não param de espirrar.

Dica de quarto: O jardim não me decepcionou. Ele é bem reservado e confortável.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
VILA_DESTE, Gerente de relações com clientes do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Carla,

É um motivo de muita felicidade que tenha desfrutado de sua estadia conosco e agradecemos por ter tomado seu tempo para contar como foi sua experiência conosco, nossa equipe trabalha para proporcionar aos nossos hóspedes bem estar e uma experiência sem igual!

Seus comentários serão levados à diretoria para que possamos continuar trabalhando para oferecer experiências únicas na Vila.

Estaremos esperando ansiosamente sua volta!

Cordialmente,

Publicada 7 de abril de 2018

Hospedagem charmosa e super bem localizada. Vista espetacular, fácil acesso a Orla Bardot. Ficar na piscina de borda infinita no fim da tarde e ver o por do sol é um deleite absoluto. Quartos confortáveis e café da manhã maravilhoso. Equipe atenciosa e prestativa.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
VILA_DESTE, Gerente de relações com clientes do(a) Vila d'este, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Obrigado por ter tomado seu tempo para contar como foi sua estadia conosco.

Esperamos poder ter proporcionado uma experiência única.

Estaremos esperando por sua volta para desfrutar novamente do nosso pôr do sol!

Cordialmente, Equipe Vila d'este.