Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família comemorar aniversário da minha afilhada e foi tudo ótimo...
Alguns quartos possuem escadas e como minha mãe tem dificuldade de subir muitas escadas por causa do joelho solicitei a troca para um quarto próximo ao térreo e fui prontamente atendida
Quartos limpos e funcionários hiper simpáticos.
Van leva e trás para clube La Plage e após as 19h para o centro de Búzios
O único problema são pessoas mal educadas que não querem respeitar fila.
Pousada maravilhosa para relaxar e passar tempo com família e amigos

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
LaForet L, Gerente do(a) Pousada La Foret, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada hóspede,

Agradecemos imensamente seus comentários e elogios.

Buscamos constantemente treinar nossa equipe em suas rotinas, funções e hospitalidade, visando atender as expectativas de nossos clientes.

Estamos muito felizes em saber que passaram belos dias no hotel La Forêt.

Nosso objetivo sempre será proporcionar uma hospedagem de acordo ao que buscavam.

Aguardamos a sua próxima visita para desfrutar de nossa hospitalidade e da bela praia de João Fernandes.

Publicada 5 de abril de 2018

Supriu nossas expectativas! A Pousada tem uma área verde ampla e linda, bom quarto, boa piscina, bom café da manhã e bom atendimento!
Amamos o conforto que oferece aos hóspedes, de disponibilizar uma Van a cada 30 min para levar ao Clube La Plage e para o Centro. O que ajuda muito, tento em vista que o estacionamento em Buzios, custa R$30. Quanto ao clube La Plage que é da mesma rede da Pousada, tem uma estrutura muito boa, com piscina, mesas e guarda sol na praia. Voltarei com certeza!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
LaForet L, Gerente do(a) Pousada La Foret, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Prezada

Agradecemos imensamente seus comentários e elogios.
Estamos muito felizes em saber que passaram belos dias no hotel Hotel La Forêt.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

A pousada La Foret é muito bonita, os quartos são espaçosos, tem uma piscina enorme, mas o que eu mais gostei foi de poder usar o club de praia e o transporte para o club e para a rua das pedras. O café da manhã também é muito bom.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
LaForet L, Gerente do(a) Pousada La Foret, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Estimada hóspede,

Agradecemos por seus comentários e elogios.
Comentários como este nos motivam a continuar com grande dedicação e presteza em realizar um serviço de qualidade aos nossos hóspedes.
Esperamos que continue a nos prestigiar com outras visitas e confirme nosso esforço no sentido de atendê-lo cada vez melhor.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fechei a pousada La Foret por uma semana, do dia 30/12 ao dia 06/01. Ao chegar fiquei um pouco decepcionada, pois a estrutura do quarto é um pouco antiga, e até um pouco apertada, mas ao longo dos dias fui percebendo que minha impressão inicial foi sendo substituida por uma impressão melhor! Vou explicar: as diárias que paguei foram bem altas (média de 800 reais por dia), o mesmo valor que paguei em setembro em um resort em Porto de Galinhas, então esperava mais da estrutura. Porém, por ser final do ano, e Búzios, percebi que na verdade os valores cobrados estavam condizentes com os outros locais! A pousada ofereceu uma festa de ano novo, com tudo incluido: bebidas, comida, um espumante (nero) por quarto e queima de fogos! Só isso já iria valer a pena! De resto, a pousada oferece um clube (la plage), que fica na beira da praia João Fernandes, com estrutura de cadeira, guarda sol e piscina! A pousada é bem perto do clube, dá para ir andando, mas se você preferir pode pegar a van que eles disponibilizam a cada meia hora, que leva para o clube. Além disso, essa van também leva ao centro (rua das pedras), todo dia a partir de 19:30 (isso valeu muito a pena, pois a cidade estava lotada, e próximo a rua das pedras os estacionamentos variavam entre 30 e 50 reais!!!). Enfim, tudo isso faz a pousada valer a pena demais! E tirando tudo isso, a pousada tem uma cama imensa, super confortável, um banheiro muito espaçoso (embora um pouco gasto, mas nada grave), uma ducha muito boa. Tem também, além do clube, uma piscina bem grande na área do próprio hotel, que é muito agradavel! Os funcionários são educados e prestativos. O café da manhã é bem normal, mas gostoso, tem um croassant que você pode comer com doce de leite que é muito gostoso! O grande problema da pousada é o sinal de internet, não pega de jeito nenhum! Nem o nosso 3g pegava (isso foi um ponto ruim). A pousada valeu a pena!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
LaForet L, Gerente do(a) Pousada La Foret, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2018

Prezada Sra. Debora,

Agradecemos imensamente seus comentários e elogios.

Quanto ao wi-fi, a oferta de internet na região e principalmente no bairro de João Fernandes é limitado e deficiente, infelizmente não temos como adquirir banda larga suficiente para distribuir wi-fi por toda a área do hotel, estando restritos a áreas limitadas ou no computador de uso livre aos hospedes.

Sua opinião é de extrema importância para o nosso processo de melhoria.

Esperamos que continue a nos prestigiar com outras visitas para desfrutar de nossa hospitalidade e da bela praia de João Fernandes.

Cordialmente,

Publicada 27 de novembro de 2017

Pousada muito bonita e aconchegante. Quarto amplo, com uma cama muito confortável; roupas de cama e banho cheirosas. Banheiro e ar condicionado meio ultrapassados. Sinal de wifi somente na recepção, e nem era tão bom assim. Café da manha com opções bem frescas, mas acho que poderia ter mais opções.
Todos os funcionários são simpáticos, a piscina é enorme. As áreas de jardinagem deixam o lugar muito bonito. A parceria com o clube da praia e com a van são o diferencial.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
LaForet L, Gerente do(a) Pousada La Foret, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2017

Prezada Hóspede,

Agradecemos por seus comentários, elogios e sugestões.
Estamos sempre atentos as sugestões para que possamos servi-lo cada vez melhor.
Esperamos que continue a nos prestigiar com outras visitas.