Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 52% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 52% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
La Chimere(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 47/diária.

Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Pousada Canto Da Praia(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, lindo paisagismo, super limpa, todos os funcionários solicítos e educados, serviço de translado para a Praia e para o centro funciona de forma eficiente, quarto espaçoso, cama confortável e limpo todos os dias , houve troca de toalha todos os dias além de dispor de Toalhas de praia a disposição dos hóspedes.cafe da manhã sem mta variedade mas tudo que tem é mto fresco e saboroso. Piscina gigante e aquecida q é uma delícia no fim de tarde. Sem dúvida o grande diferencial é o Club de praia q é perfeito para famílias. Foi uma excelente estadia. Ah! Ainda tivemos um agrado da pousada com petiscos e caipirinhas a beira da piscina em virtude do Clube de praia ter fechado cedo para um casamento, um gesto da pousada q demonstrou cuidado com os hóspedes.
Super indico e qnd voltar a Búzios concerteza voltarei a me hospedar aqui .

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Ville La Plage L, Gerente do(a) Pousada La Foret, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2017

Prezada

Agradecemos imensamente seus comentários e elogios.

Estamos muito felizes em saber que passaram belos dias no hotel La Foret.
Nosso objetivo sempre será proporcionar uma hospedagem de acordo ao que buscavam.

Aguardamos a sua próxima visita para desfrutar de nossa hospitalidade e da bela praia de João Fernandes.

Publicada 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente custo-benefício, o diferencial foi o acesso ao clube da praia e o transfer para rua das pedras. Não precisamos usar o carro, o q para nós fez diferença.
Quartos bons, só achei o banheiro um pouco escuro.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Prezada hospede, boa tarde!
Agradecemos imensamente seus comentários e elogios.

Estamos muito felizes em saber que passaram belos dias no hotel La Foret.

Andressa

Publicada 19 de julho de 2017

A Pousada tem pontos que te deixam muito feliz como por exemplo o transporte em carros elétricos para a praia e a possibilidade de usar o Club La Plage que é sensacional. Entretanto, o wifi se restringe basicamente a recepção e nem lá funciona a contento, outro aspecto negativos são os brinquedos das áreas reservadas as crianças, pois tanto a casinha e o escorrego próximo a piscina estão sujos e precisando de manutenção. Já na sala de brinquedos, os mesmos estão em sua quase totalidade quebrados e/ou encardidos. Outro ponto que me decepcionou muito foi a limpeza do quarto, pois uma caixa de pizza não foi retirada na limpeza e um copo usado no 1o dia permaneceu sujo no quarto até a nossa saída. Enfim, se você quer ir apenas a praia é ótimo, mas se você tem expectativas quanto ao tempo na pousada é melhor pensar duas vezes.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Prezado Marcos,

Agradecemos pela escolha de nosso hotel e pelos comentários.

Buscamos constantemente treinar nossa equipe em suas rotinas, funções e hospitalidade, visando atender as expectativas de nossos clientes. Estaremos reforçando nossos treinamentos.

Comentários como este, são extremamente importantes para o nosso processo de melhoria e esperamos que a senhora continue a nos prestigiar com outras visitas e confirme nosso esforço no sentido de atendê-la cada vez melhor.

Publicada 12 de julho de 2017

Pousada confortável, com quarto amplo, cama enorme, sempre limpinho e ar condicionado funcionando perfeitamente! A varanda com rede é um diferencial! Funcionários atenciosos na recepção. Café-da-manhã ok! Sem falar no trasporte oferecido das 19h as 01h ao centro de buzios, bem como para a praia de João Fernandes, onde fica o clube do hotel, o qual acabei não usufruindo por falta de tempo. Eles oferecem toalhas para mar/piscina! Voltarei mais vezes com certeza!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos

Prezada Tais,

Agradecemos por seus comentários e elogios com relação ao hotel como um todo.
Comentários como este nos motivam a continuar com grande dedicação e presteza em realizar um serviço de qualidade aos nossos hóspedes.

Esperamos que continuem a nos prestigiar com outras visitas e confirme nosso esforço no sentido de atendê-la cada vez melhor.

A Gerencia

Publicada 28 de junho de 2017

Estivemos hospedados com amigos queridos no final de semana de Corpus Christi nessa aconchegante pousada. Quem está na recepção dela não faz idéia do lindo projeto arquitetônico e paisagístico desse lugar.Os blocos com os quartos integrados à vegetação dão um clima gostoso e muito aconchegante ao local. A piscina aquecida é linda e de lá podemos o por do sol. O café da manhã é bem servido com sucos, pães e bolos variados e à noite são servidos pratos bem gostosos no bistrô.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos

Prezada Katia,
Agradecemos imensamente seus comentários e elogios.

Estamos muito felizes em saber que passaram belos dias no hotel Ville La Plage.