Publicada 21 de novembro de 2016

O hotel é bem gostoso. Café da manhã correto e o diferencial além do clube na beira da praia de joão fernandes é o transporte gratuito a noite toda para a rua das pedras. Chuveiro excelente nos quartos tb. Mas não ficaria de novo pq os aparelhos de ar condicionado dos quartos são muuuuuito velhos, jurássicos, faltando paletas e impossíveis de serem regulados pelo hóspede. Fazem mais barulho do que gelam. Realmente, depois de um dia de praia e de sol na cabeça, o que a gente quer é conseguir ter uma boa noite de sono. Não foi dessa vez. Muuito ruim meeesmo.

Dica de quarto: Só aceite se for um quarto com um aparelho de ar novo. mas eu não acredito q exista um.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
LaForet L, Gerente do(a) Pousada La Foret, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2016

Prezada hóspede,

Lamentamos que sua estada tenha sido tão desconforme pelos motivos citados.

Estaremos buscando mais informações quanto ao ocorrido em seu apartamento para que o fato ocorrido seja solucionado e não se repita a outros hóspedes. La Forêt tem um estilo rústico e praieiro a quem busca hotéis com um ótimo custo- beneficio. Temos também uma outra opção mais moderna e com valor superior, que é o Hotel Ville La Plage. Está bem em frente à Praia de João Fernandes, a recém foram reformados além de possuir vista mar em todas as suítes - com ar condicionado split.
Estamos sempre buscando atender as expectativas de nossos hóspedes. Sentimos muito não ter superados à de vocês.

A Gerência.

Publicada 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente pousada, bom café da manhã, boas acomodações, muitas escadas e pouca acessibilidade. Possui piscina aquecida, próximo a rua de pedras e orla Bardot, possível ir a pé. Oferece transporte gratuito a noite para a rua de pedras. Possui clube de praia, na praia de João Fernandes, sugiro diária com meia pensão, possui ótimo buffet no club de praia. Acesso ao clube de praia a pé ou com carro de golfe oferecido pelo hotel grátis.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
LaForet L, Gerente do(a) Pousada La Foret, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2016

Prezado Sr. Leonardo,

Agradecemos imensamente seus comentários e elogios.

Buscamos constantemente treinar nossa equipe em suas rotinas, funções e hospitalidade, visando atender as expectativas de nossos clientes.

Estamos muito felizes em saber que passaram belos dias no hotel Ville La Plage.
Nosso objetivo sempre será proporcionar uma hospedagem de acordo ao que buscavam.

Aguardamos a sua próxima visita para desfrutar de nossa hospitalidade e da bela praia de João Fernandes.

A Gerencia

Publicada 1 de novembro de 2016

O hotel é muito aconchegante.

Conta com várias suítes com muito contato com a natureza. O café da manhã é ótimo e o staff super atencioso e receptivo.
Os quartos são espaçosos e arejados e a cama é maravilhosa! Pretendo voltar várias vezes!

Dica de quarto: Os andares de cima têm as melhores vistas
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos

Prezada Hospede,

Agradecemos imensamente seus comentários e elogios.

Estamos muito felizes em saber que passaram belos dias no hotel Ville La Plage.

A gerencia.

Publicada 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Sempre que visitamos a cidade escolhemos um hotel em Joao Fernandes pois gostamos muito da praia. Dessa vez resolvemos conhecer o La Foret...já na chegada o hotel impressiona com excelente recepção, atendimento atencioso, suco. Ótimo quarto, amplo, limpo e perfumado. Boa piscina e uma excelente estrutura na praia, um verdadeiro clube para os hóspedes à beira-mar. Ponto negativo... Estacionamento para pouquíssimos carros, se não conseguir...é contar com a sorte.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família

Estimado hóspede,

Agradecemos por seus elogios e sugestões.

O hotel dispõe de um estacionamento limitado onde não realizamos pré reservas. Como na grande maioria nossa ocupação é de mercado estrangeiro o espaço muitas vezes não é utilizado, em épocas onde o mercado nacional frequenta o hotel, infelizmente não conseguimos comportar todos os carros. Por isso já estamos estudando possibilidade de aumenta-lo.
Estamos sempre atentos as sugestões para que possamos servi-lo cada vez melhor.

Esperamos que continue a nos prestigiar com outras visitas.

Gerência.

Publicada 24 de outubro de 2016

Nao gostei do hotel, especialmente porque nao é barato. Pelo preço que cobram achei que era outro nivel.
O atendimento era ruim, com funcionarios brigando na frente dos clientes.
Nos colocaram longe mesmo com carrinho de crianca - tinha que subir ladeirae 3 lances de escada. O transfer pra cidade demora demais, estavamos com crianca e o hotel nao conseguia dar um horario. O carro pra praia para de 12:00 as 15:00 - nao é uma pausa pequena.
O cafe é pessimo, paes frios, cafe velho, fruta verde.
Na praia, o Clube tambem é bem caido. Nao tem vestiario, a comida nao é nada demais, cheio de barracas na praia - bem farofa.
Enfim, nao recomendo de forma alguma.

Dica de quarto: nao fique lá em cima
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família

Prezada Sra. Alice,
Somos gratos por seus comentários.
Os hotéis de Búzios e especialmente os que ficam em João Fernandes como o nosso, estão localizados em morros o que impossibilita a instalação de elevadores.
Além do carrinho de golf que faz o traslado diurno até o Club, também disponibilizamos um ônibus exclusivo do hotel sem custo adicional ao centro de Búzios entre 19h a 01h da manhã. Este ônibus é de serviço rotativo e de cortesia, podendo demorar dependendo da demanda local ou do trânsito da cidade. Porém, acima de tudo, nossa recepção é treinada para ligar ao ponto de taxi se desejarem serviços personalizados e imediatos. Ficamos tristes em não ter superado suas expectativas.
Muito obrigada por dividir conosco sua opinião.

A Gerencia.