Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 48% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 48% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 137/diária.

Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Barracuda Resort(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
Cancelon
  • Piscina
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 180/diária.

Casas Brancas Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Pedra Da Laguna(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste fim de semana retornamos ao hotel e a excelência no atendimento permanece. A equipe é ótima, assim como as instalações. Tivemos ótima experiência também no SPA do Casas Brancas, com atendimento impecável. Mais um final de semana pra memória.

Sem apontamentos negativos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Luisamont, Proprietário do(a) Abracadabra Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Ficamos muito contentes em tê-los novamente conosco!
Agradecemos a confiança e principalmente por dedicar-se em nos avaliar.
Muito obrigada pelos elogios e esperamos recebê-los mais e mais vezes.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente charmoso e sofisticado, quarto amplo e muito confortável.
A piscina debruça sobre a baia e a visão dos barcos de pescadores é algo ímpar!!!
Café da manhã maravilhosa e o restaurante Mítico é imperdível!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Luisamont, Proprietário do(a) Abracadabra Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado Sr. Mauricio,
Muito obrigada pelo seu comentário e elogios!
Ficamos contentes que tenha tido uma experiência memorável em Abracadabra Pousada.

Será um prazer recebê-lo novamente!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousa linda, muito bem cuidada! Quartos espaçosos e confortáveis! Café da manhã delicioso, com opções de omelete e tapiocas. Muito bem localizada, pertinho da rua das pedras e dos acessos às praia de azeda e azedinha. Ótimo local para descansar.

Não oferendem serviço de spa, mas tem parceira com o Spa do hotel casa branca.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Prezada Sra. Juliane,

Muito obrigada pela sua dedicação em nos avaliar e principalmente por dividir conosco seus momentos em Abracadabra Pousada.
Ficamos muito felizes em saber que a sua experiência tenha sido memorável!

Volte sempre!

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

A vista da pousada. Tem uma vista linda. Somos agarrados/envolvidos por a paisagem linda de Búzios. A localização é excelente. Super perto da Orla Bardot/Rua das Pedras. Tem a passagem direta à Rua da Orla Bardot, pela Casa das Pedras que é do mesmo grupo. Os funcionários foram super acessíveis, prestáveis e simpáticos. Sentimos-nos em casa! Fomos recebidos da melhor forma. Quando voltar a Búzios, sem dúvida, que repetiremos a Pousada Abracadabra.
O pequeno almoço (café da manhã em brasileiro) é delicioso, cheio de variedade e com a tal vista que nos encanta. O pequeno almoço é no local do restaurante Místico, onde também jantámos e foi uma experiência degustativa/gastronómica surpreendente. Uma mix de sabores de grande agrado a nosso palato.
Um local onde fomos felizes em Búzios. Obrigada a todo o staff que nos recebeu.
Pousada de grande qualidade!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Sofia,
Ficamos muito contentes em saber que a sua experiência tenha sido memorável e que conseguimos transmitir a nossa felicidade. Agradecemos pela sua dedicação e carinho em nos avaliar e por nos escolher como seu destino de hospedagem em Búzios!

Será um enorme prazer revê-la!

Avaliou em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Essa pousada é linda, com um visual lindo da piscina de borda infinita.
O quarto muito confortável. O café da manhã é excelente com várias opções fit. Amamos a nossa estadia, meu netinho amou a piscina.. Tem um restaurante dentro do hotel chamado Místico, é um dos melhores de Búzios.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família