Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento atencioso dos anfitriões e a limpeza do local é bem visível e da pá ir a pé para a rua das pedras e centro da cidade... é também próximo a um posto de gasolina e muito pertinho da delegacia . O local é bem tranquilo perto dali tem uma feirinha nas quintas feiras onde se vê artesanato e comidinhas que são preparadas na hora.

Data da estadia: abril de 2018
bemteviembuzios, Proprietário do(a) Bemtevi em Búzios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2018

Obrigado por sua avaliação Cristiane,

Esperamos que volte sempre.
Essa feirinha é ótima mesmo, e tem no sábado também.

Obrigado

Publicada em 7 de março de 2018

A pousada é uma gracinha, o cafe da manhã é simples mas bem gostoso, bem limpinha e quartos espaçosos.
ponto negativo é a cama de casal, que é uma composição de 02 camas de solteiro que se separam, para casais se torna um inconveniente..

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Obrigado por sua avaliação Sarah,

Uma pena essa sua experiência ruim com a cama, faço questão de te dar um desconto para voltar e apagar esse probleminha.
Ao fazer uma nova reserva procure o Victor e cite a resposta de sua avaliação

Esperamos poder te receber novamente

Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Pousada excelente. Limpa, confortável, com um estilo rústico e bonito.
Funcionários simpáticos, solícitos e gentis. A área da piscina é excelente e tudo muito bem cuidado.
Destaco o recepcionista Rafael por toda gentileza.
O recepcionista da noite que é um senhor, é o único que foi menos prestativos, mas nada que desabone o local.
Tivemos um problema com a TV e ele não se empenhou em resolver, no outro dia pela manhã, o Rafael ao ser informado, prontamente buscou solucionar o problema, e como iríamos embora aquele dia as 12h, nos ofereceu ficar até mais tarde no check out devido ao problema.
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Obrigado pela sua avaliação Michele,

Espero que volte sim. Ficamos felizes que tenha sido resolvido o problema com a TV.
Ao voltar, fazemos questão de te dar um desconto especial

Publicada em 1 de novembro de 2017

Tudo perfeito!! Meu marido e eu amamos !!
Os funcionários são eficientes ,simpáticos e super agradáveis!! A Pousada é linda,aconchegante e o ambiente é super familiar !! O café da manhã uma delícia !! A localização é perfeita, pois é perto de lindas praias,da Orla e do comércio. Recomendo a todos e com certeza voltaremos,agora com toda a família !!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 17 de outubro de 2017

Eu e minha família adoramos a pousada Bemtevi. Infelizmente, sou péssimo para guardar nomes de pessoas, mas nos dois dias que estivemos lá fomos muito bem atendidos por todos os funcionários que passaram pela recepção, sempre cordiais, solícitos e prontos para dar qualquer informação sobre a cidade. O quarto é bem confortável, somente com uma ressalva ao wi-fi que não estava muito legal, porém nada que atrapalhasse o bom clima proporcionado. Café da manhã bem servido e muito apetitoso. .

Data da estadia: outubro de 2017