Le Village Buzios Boutique Hotel
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
PortoBay Búzios(Armação dos Búzios)
Porto Bay Buzios
  • Piscina
Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Villa Rasa(Armação dos Búzios)
Hotwire.com
  • Estacionamento grátis
Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos reserva de um quarto comum e nos colocaram na suite standard como cortesia. Quarto maravilhoso, e no café da manhã era oferecido ovo mexido ou omelete feitos na hora. Fica em frente a praia do forno, meio longe do centro, mas vale muito a pena.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás

Ficamos em abril no apartamento super luxo.
Apartamento muito agradável, todos nossas peculiaridades foram atendidas, pois levamos um bebê de colo.
O atendimento por todos da equipe foi muito bom, com muita atenção e cuidado.
A praia do forno é muito próxima ao hotel, basta atravessar a rua.
A localização é ótima, poucos minutos de lindas praias (brava, ferradura). Também é muito perto do centro da cidade, onde estão ótimos restaurantes e lojas.
Café da manhã bem servido com boas opções.
A noite, o silêncio é muito bom. Sossego.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 5 semanas atrás

Depois de aguardarmos 1h 30 minutos pelo nosso almoço, percebemos que nosso pedido de pargo grelhado fora entregue a outra mesa com pessoas que haviam feito o mesmo pedido, porém 40 minutos depois do nosso. Fui verificar na cozinha o que estava se passando e não havia nenhum outro pargo sendo preparado. Fomos embora, é claro!!! Esperar mais outra hora e meia para almoçar???? Quanta incompetência e falta de educação!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento. Estávamos em família com uma criança de dois anos. Esperamos quase duas horas e trouxeram somente metade dos pratos. Entregaram parte de nosso pedido para outra mesa. Estávamos em cinco. Trouxeram dois pratos e esqueceram o resto do pedido. Além do preço alto o serviço é terrível. Vá para qualquer quiosque da praia mas não vá para essa porcaria.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecíamos búzios, mas essa viagem foi incrível pela escolha do hotel. A estadia de 8 dias está sendo perfeita. O hotel é ótimo em todos os aspectos. A decoração é incrível, deixa a estadia muito aconchegante .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois