Publicada em 2 de abril de 2017

Conforto , qualidade , segurança , atendimento excelente , café da manhã ótimo , piscina limpa! Recepcionistas atensicosos , tudo de ótima qualidade. Nada a reclamar ! Gostei do sossego da pousada nota 10

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
buziosreservas, Gerente do(a) Armação dos Búzios Pousada Design, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2017

Muito obrigado pela vossa avaliação.

Nos sentimos honrados com suas palavras. Muito Obrigado! Estamos lhe aguardando em um futuro próximo.

Publicada em 2 de abril de 2017

Apesar de ter permanecido poucos dias na pousada, atendeu perfeitamente as minhas expectativas . Funcionários bastante atenciosos e prestativos , café da manhã com inúmeras opções além da localização satisfatória

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois

Muito grato pelas palavras cordiais Sr Luiz Carlos. Irei transmitir a toda nossa equipe. Estamos aguardando o senhor em um futuro próximo.

Publicada em 30 de março de 2017

O hotel possui uma ótima área de lazer e um café da manhã muito bom, além disso os funcionários são bem atenciosos e prestativos.

O que me decepcionou foi o quarto. O banheiro é bem pequeno (sem tranca na porta), os móveis são antigos, não possui sinal de wi-fi no quarto, a tv a cabo possui poucos canais.

Além do mais, uma coisa que achei absurda e nunca tinha visto em outro hotel: eles não permitem que se utilize o frigobar para armazenamento de alimentos de fora do hotel, estipulando até uma multa para isso, ou seja, eles te obrigam a comprar até a água deles.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
buziosreservas, Gerente do(a) Armação dos Búzios Pousada Design, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2017

Obrigado pela vossa avaliação. Estamos trabalhando arduamente para melhorar ainda mais nossa pousada.

Publicada em 30 de março de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito cara pelo o que é oferecido. Tive pessima experencia. Wi fi nao pega no quarto e nem nas areas externas consegui usar. O banheiro do quarto é pessimo. Piso sujo, o box para tomar banho é minisculo, cheiro ruim. A obra é de pessimo acabamento. O quarto tem pouquissima ventilaçao. A janela nao fecha e a musica do hotel altissima toca até as 23h incomodando demais. A cama é muuuuuito ruim. Colchao mole demais, sao duas camas de solteiro grudadas na tentariva de fazer uma cama de casal, só que se separam o tempo todo. O cafe da manha é a unica coisa boa que restou. O bar e restaurante da pousada nem pareciam estar funcionando. Pessima experiencia pelo preço salgado. Ja fui para buzios outras vezes e fiquei em pousadas mais baratas e infinitamentw melhores. É preciso rever o custo beneficio urgente.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois

Obrigado Sra Flávia pela vossa avaliação.
Suas observações serão consideradas. Está em nossa ata para a próxima reunião.

Publicada em 21 de março de 2017

Pousada com estilo bacana em design, conforto e aconchegante...cafe da manhã completo, recepcionistas atenciosos.. bem localizado, tranquilo chegar ate a orla a pé.... quarto espaçoso e chuveiro bem bom...

Dica de quarto: Execelente chuveiro, quarto espaçoso
Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
buziosreservas, Gerente do(a) Armação dos Búzios Pousada Design, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2017

Obrigado Sra Taís por palavras tão cordiais. Isso faz diferença para uma equipe. Ficamos honrados em saber que atendemos as suas expectativas. Estamos aguardando por vocês em um futuro próximo!