“Ameiiii”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Armação dos Búzios Pousada Design
Avaliou 3 de Abril de 2017

Hotel mt fofo, fui mt bem recepcionada sem problema algum... lugar tranquilo, perto da rua das pedras, ótimo acesso... lugar ótimo, voltarei com certeza... a noite é mt bonitinho, adorei de verdade , e não tive problema nenhum

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
buziosreservas, Gerente do(a) Armação dos Búzios Pousada Design, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Abril de 2017

Obrigado pela vossa avaliação Sra Tatyssoares. Suas palavras nos motivam. Estamos lhe aguardando em um futuro próximo.

Avaliou 2 de Abril de 2017

Conforto , qualidade , segurança , atendimento excelente , café da manhã ótimo , piscina limpa! Recepcionistas atensicosos , tudo de ótima qualidade. Nada a reclamar ! Gostei do sossego da pousada nota 10

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Muito obrigado pela vossa avaliação.

Nos sentimos honrados com suas palavras. Muito Obrigado! Estamos lhe aguardando em um futuro próximo.

Avaliou 2 de Abril de 2017

Apesar de ter permanecido poucos dias na pousada, atendeu perfeitamente as minhas expectativas . Funcionários bastante atenciosos e prestativos , café da manhã com inúmeras opções além da localização satisfatória

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Muito grato pelas palavras cordiais Sr Luiz Carlos. Irei transmitir a toda nossa equipe. Estamos aguardando o senhor em um futuro próximo.

Avaliou 30 de Março de 2017

O hotel possui uma ótima área de lazer e um café da manhã muito bom, além disso os funcionários são bem atenciosos e prestativos.

O que me decepcionou foi o quarto. O banheiro é bem pequeno (sem tranca na porta), os móveis são antigos, não possui sinal de wi-fi no quarto, a tv a cabo possui poucos canais.

Além do mais, uma coisa que achei absurda e nunca tinha visto em outro hotel: eles não permitem que se utilize o frigobar para armazenamento de alimentos de fora do hotel, estipulando até uma multa para isso, ou seja, eles te obrigam a comprar até a água deles.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
buziosreservas, Gerente do(a) Armação dos Búzios Pousada Design, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Março de 2017

Obrigado pela vossa avaliação. Estamos trabalhando arduamente para melhorar ainda mais nossa pousada.

Avaliou 30 de Março de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito cara pelo o que é oferecido. Tive pessima experencia. Wi fi nao pega no quarto e nem nas areas externas consegui usar. O banheiro do quarto é pessimo. Piso sujo, o box para tomar banho é minisculo, cheiro ruim. A obra é de pessimo acabamento. O quarto tem pouquissima ventilaçao. A janela nao fecha e a musica do hotel altissima toca até as 23h incomodando demais. A cama é muuuuuito ruim. Colchao mole demais, sao duas camas de solteiro grudadas na tentariva de fazer uma cama de casal, só que se separam o tempo todo. O cafe da manha é a unica coisa boa que restou. O bar e restaurante da pousada nem pareciam estar funcionando. Pessima experiencia pelo preço salgado. Ja fui para buzios outras vezes e fiquei em pousadas mais baratas e infinitamentw melhores. É preciso rever o custo beneficio urgente.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Obrigado Sra Flávia pela vossa avaliação.
Suas observações serão consideradas. Está em nossa ata para a próxima reunião.

Cristiano M

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Costa Do Sol Boutique Hotel
Nº 31 de 105 em Armação dos Búzios
529 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Armação dos Búzios Pousada Design? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Armação dos Búzios Pousada Design

Endereço: Rua Caiçara, 10, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios > City Center
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 38 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 349 - R$ 1.207 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Armação dos Búzios Pousada Design 3.5*
Número de quartos: 40
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A nova Armação dos Buzios, totalmente reformada e renovada em 2010, lança um novo conceito na hotelaria como Pousada Design, simplicidade e conforto. Oferecemos uma estrutura de requinte, modernidade e bem estar, além de uma localização privilegiada a 300m da orla Bardot, praia dos Ossos e da Armação e a apenas 500m da Rua das Pedras, badalado centro de Búzios, com boutiques, galerias de arte, bares, restaurantes e fervilhante vida noturna. Nossa área de lazer, com destaque para a piscina com bar molhado, deck, cascata e sauna integrados, possui belos jardins, decoração e a iluminação intimista, tornando o ambiente acolhedor e único.Uma nova pousada! Um novo conceito! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Armação dos Búzios Pousada Design com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Armacao Dos Buzios Pousada Design Hotel Buzios

Este é o seu perfil no TripAdvisor?