“Muito bom”

Mineiro Grill
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parmegiana de carne delicioso. Otimo atendimento.
Pertinho da pousada e da rua das pedras.
Indico pelo menos uma refeição aqui.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, super cordiais, local agradável, possui mesas externas, comida farta (porcões grandes). Pedimos um individual de medalhão de filé mignon com risoto (enorme), e strogonof de camarão para 2 obde 3 comeram muito bem. Preço padrão, até muito bom para Búzios. Recomendo!!!!!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Estávamos em busca de um lugar com preço justo, ambiente agradável e bom atendimento para comer algo leve, com frutos do mar, em nossa última noite em Búzios. O local nos surpreendeu pela qualidade dos pratos, o preço, como buscávamos, foi justo, a variedade surpreendente e o atendimento ótimo. Recomendo como uma boa opção aos inúmeros restaurantes que só colocam preço porque "o vizinho também cobra tanto". Aqui você vai receber pelo que paga. Ah, sim, peça a caipirinha, é show!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida do local é muito boa, ambiente climatizado e limpo, toilettes limpos e atendimento muito bom.
Fiquei por 4 dias em Búzios, e dos 4, almoçamos 3 dias seguidos no Mineiro Grill.
Aproveitando, quero elogiar o atendimento do garçom: Matheus, por ser tão atencioso com a minha família, e mais ainda com a minha filha de 3 anos, trouxe um papel e giz de cera para ela desenhar enquanto aguardavamos o almoço.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa opção nas imediações da Rua das Pedras! Possui ambiente climatizado e mesas na calçada. O atendimento é normal e a comida boa! E tem um bom custo benefício se comparado a outros restaurantes em Buzios, onde a média de preço é bem alta. Comemos um filé à parmegiana que custou R$ 89,00 e era para duas pessoas, mas comem três tranquilamente pois a porção é farta. E estava muito saboroso.

Os viajantes que viram Mineiro Grill, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Mineiro Grill? Compartilhe suas experiências!