Armação dos Búzios
Buscar

O lugar é lindo, de tirar o fôlego!As instalações são muito bem arrumadas e limpas, o café da manhã é maravilhoso, muito bem servido.A equipe é super atenciosa, e a vista da piscina é sensacional.Sem dúvida uma das melhores pousadas que me hospedei!

Data da estadia: janeiro de 2020

A Gringos foi uma experiência incrível, aquele lugar q vc já pensa na volta. A vista, cada cantinho, a comida. E o melhor a recepção de todos, inclusive da Katia que virou uma amiga querida. Sabe aquele lugar q vc se sente em casa,tão a vontade com conforto e atendimento nota 10. Eu super recomendo e voltarei em breve.

Data da estadia: dezembro de 2019

5 dias perfeitos!
Recepção, quartos, café da manhã diversificado.
Localização excelente, calmo.. e com uma vista e por do sol cinematográficos
Katia e seu filho estão de parabéns.
Retornaremos e ja estamos recomendando aos amigos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Que lugar maravilhoso em todos os sentidos! Fui com meu marido e fomos muito bem recepcionados por todos que trabalham na pousada. A Kátia sempre disposta a agradar e nos fazer como se estivéssemos em casa. O Mateus sempre muito agradável e gentil. Café da manhã excelente! Mas o mais incrível de tudo é a vista maravilhosa que esse lugar tem! É deslumbrante e você não se cansa de olhar e ficar na piscina, que é aquecida. Enfim, só tenho elogios para esse lugar que com certeza voltarei.

Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada Bed and Breakfast, na Ferradurinha, no meio da natureza, numa rua sem saída. Fica no alto, então a vista é assim de tirar o fôlego. A Katia e o filho Mateus são incansáveis em tornar sua estadia agradável, o quarto é do tamanho certo, banheiro grande e moderno, café da manhã simples, mas completo, se respira muita paz nesse lugar. Recomendadíssimo.