Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 48% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 48% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Pousada Canto Da Praia(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Barracuda Resort(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Pedra Da Laguna(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nada mais justo começar dizendo que a pousada é excelente. Desde o primeiro momentos fomos bem recebidos pela Kelly, que nos indicou os quartos, que nos aguardavam com som ambiente, ar condicionado e limpeza impecável. A localização é ao lado da praia da ferradura e principal via para outras praias. O café da manhã é simples mas muito bem servido e fresco. Sempre fomos bem tratados pelo staff sempre educados. Por fim, o que era para ser um dia se tornaram três, muito agradáveis.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização é muito boa, menos de 5 minutos andando para a praia da Ferradura. A pousada é muito limpa, bem cuidado e organizada.
Os funcionários são atenciosos e muito educados também.
Os quartos são ótimos, cama confortável, tv com muitos canais e não dá pra ouvir o barulho do lado de fora, o que é excelente! Ainda tem uma varanda e uma rede pra relaxar depois da praia/piscina.
Aliás, a piscina é outro ponto muito positivo! Assim que você chega na pousada já dá vontade de dar um mergulho na piscina, antes mesmo do check in!
O café da manhã é simples e gostoso, tem paes, frios, bolo, duas opções de frutas, suco, café e leite.
De todas as pousadas que conheci em Búzios, essa, na minha opinião, foi a melhor!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples mas com atendimento excepcional. Quartos limpos e aconchegantes. Me senti em casa, o principal diferencial é o atendimento que o dono presta a todos os hóspedes. Voltarei mais vezes com toda certeza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito ! a pousada é simples e aconchegante , quartos limpos e confortáveis, piscina bem legal , café da manhã básico mas gostoso e suficiente. A cama de solteiro fazia um pouco de barulho mas foi possível ajustar .
Bem perto da praia da ferradura , 5 min caminhando. Levei criança de 1 ano e fomos muito bem recebidos com estadia tranquila , pudemos usar a cozinha de apoio. Caso queira , é possível usar a churrasqueira . Nos sentimos em casa. O gerente André e o zelador Domingos são super atenciosos e gentis. Voltaremos !

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a pousada. A 200 metros da praia da ferradura, bons quartos, bom café da manhã. Pessoal bastante simpático e prestativo. Piscina bem cuidada e um espaço legal para fazer churrasco. Somente recomendo levar repelente. Bom preço, ótimo custo x benefício.
Recomendo!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família