Publicada em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo com uma boa localização a pousada está longe de ser boa para recomendação. Não tenho problema com pousada simples, já fiquei em várias desse tipo, mas tenho imenso pavor de falta de simpatia, o que infelizmente reina nesse lugar. Café da manhã bem simples, seria suficiente o que oferecem, se o horário para servir fosse cumprido, que vai das 8 às 10 horas, mas no horário previsto nunca está tudo pronto, o pão francês chega depois, e como só tem outra variedade de pão fica difícil ficar esperando, a demora para repor a mesa é triste, em se tratando de uma pousada pequena, com poucos hóspedes nessa época do ano, e quando vc pede pra repor parece que está incomodando a funcionária. Durante o dia quase não acha ninguém responsável pela pousada, ela está colada numa agência, mas qdo chegamos ninguém disse q era lá q deveríamos procurar caso precisássemos de algo. Teve até um episódio de umas hóspedes baterem no nosso quarto, que era na entrada da pousada, pq não tinha ninguém para recebê-las. Precisa melhorar muito para ser comparada a uma pousada simples. Não recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização mais que Perfeita!!!! Quarto simples porém aconchegante, cama ótima, chuveiro bom, café da manhã legal. Muito bom mesmo. Estacionamento grande próximo, que para Buzios é muito importante . Os melhores restaurantes ficam na quadra da pousada, uma mão na roda.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 3 de abril de 2017

Localizada no coração de Búzios,paralela a Rua das Pedras,com tudo por perto!! Ótimo café da manhã para se passar o dia todo nas praias!! Atendimento muito bom em todos os aspectos! Já pode na própria pousada marcar o seu passeio de escuna!!
Fiquei no quarto 9,ideal para casal com filho,espaçoso com Tv de Led!! Custo benefício muito bom!! Super Recomendo!!

Dica de quarto: Quarto 9!! No ultimo andar,ideal para familia,com vista para movimentação na Rua!!
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada em 3 de março de 2017

Pontos positivos:
Localização, Limpeza, frigobar, ar-condicionado.

Pontos negativos:
Não dispõem de um estacionamento.
Atendimento junto com agencia de turismo.
2 Camas de solteiro ao invés de 1 de casal.

Estive hospedado durante o carnaval,
O principal ponto forte da pousada é a localização,
A cama é confortável, Eu tinha pedido 1 cama de casal e quando entrei no quarto eram duas camas de solteiros unidas, não considero isso um problema até porque as camas eram confortáveis. O atendimento da pousada é junto com uma agencia de turismo o que dificultou um pouco, as camareiras eram muito atenciosas com relação a limpeza do quarto e banheiro e também eram muito solicitas. O café da manhã era razoável, poucas variedades, porem dava para se alimentar muito bem.
O preço da estadia devido a ser carnaval foi um pouco caro. O quarto tinha um frigobar a nossa disposição que gelava muito bem todo tipo de bebida. O ar-condicionado também dava vazão no quarto inteiro e gelava muito bem. A pousada não dispõem de um estacionamento que no meu caso acabei tendo que tirar 100 reais do bolso para colocar meu carro em um lugar seguro durante todo carnaval.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a sós
Publicada em 10 de novembro de 2016

É uma pousada simples, porém limpa e extremamente bem localizada. A cama era confortável, os funcionários atenciosos e o preço razoável para o "padrão búzios". Para um casal jovem que busca aproveitar a cidade, atende ao propósito.

Dica de quarto: O quarto de frente sofre com o barulho da rua (festinhas até altas horas da madrugada).
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos