Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 19
ZenHotels.com
PricelineUS$ 19
Agoda.comUS$ 19
eDreamsUS$ 19
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 6 de dezembro de 2020

Café da manha com atendimento especial, os ovos mexidos faziam na hora.
A localização facilita muito na chegada de ônibus e do comercio da rua das Pedras.
O banheiro do quarto muito simples, chuveiro elétrico que nos deixou na mão. TV do quarto não pegava nem os canais locais.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 17 de novembro de 2020

Eu e minha esposa fomos obrigados a trocar de pousada que fica literalmente ao lado com o dobro do valor por causa do péssimo atendimento e tivemos uma agradável surpresa!!!
Começando uma avaliação coerente, temos que citar que o preço da pousada chega a ser metade do preço da pousada ao lado com basicamente algumas vantagens, ou seja, estamos falando de custo benefício e seriamos incoerentes em exigirmos quartos novos amplos e com várias “benesses”.
Localização: Excelente, ao lado da rua das pedras.
Quarto com vista pra rua tornando a estada mais agradável
Ar condicionado bom e silencioso
Cama, regular precisando de substituição ou manutenção devido aos barulhos.
Roupa de cama boa
Banheiro ruim, precisando de reforma (pia, chuveiro, etc.)
Café da manhã simples, mas muito bom.
Atendimento fantástico dos Argentinos e a parte da cozinha que são excelentes funcionárias. Nos deixam muito a vontade e são muito corteses.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 25 de novembro de 2019

A localização é excelente. Bem pertinho da Rua das Pedras. Café da manhã muito bom. Proprietário simpático e a equipe também. Fiquei em um quarto de frente para a rua, e tinha um pouco de barulho durante a noite e muita claridade na porta e na janela do quarto, que são de vidro. Sugiro colocar cortinas mais escuras.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de outubro de 2019

Muito bem localizada, com muitas opções próxima, de restaurantes, mercado, lojas, inclusive a Rua das Pedras. O quarto é pequeno, porém, tem ar condicionado e frigobar. Oferece ainda café da manhã e é limpa.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 21 de junho de 2019

Muito bem situada, próximo à Rua das Pedras, restaurantes, farmácias, cais... Perfeita pra quem vai sem carro, pois dá pra fazer tudo a pé. Excelente custo beneficio! Não oferece luxo. Mas na simplicidade, oferece boas instalações, ótimo atendimento e bom café da manhã. Quartos limpos e arejados e roupas de cama e banho limpos e trocados todos os dias. Vou voltar!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos