Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bonitinha, tudo bem arrumado, funcionários prestativos, bem limpo o quarto, cama boa, toalha normal e um visual incrível de toda a pousada. Nas partes compartilhadas, não consegui usar praticamente nada. Uma família tomou conta de toda área da piscina e lazer do andar, ocupando diversas mesas deixando outros hóspedes sem lugar. Nenhuma providência foi tomada quanto a isso. A localização é ótima, 5 a 10 minutos by car da rua das pedras, 3 minutos da praia da ferradura e uns 20 de Geriba. Lembrando que final do ano o trânsito é complicado, por isso a maior demora. Recomendo a pousada para quem procura um lar pra descansar e ficar longe de tumultos das ruas de búzios.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre muito bem recebido. Dos quartos a receptividade do atendente em ajudar. Cafe da manha muito bom. Vista perfeita, todos os quartos possuem vista p mar, vale por tudo. Facil acesso e bem silencioso. Sempre voltamos la.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei muito decepcionada com minha visita a Búzios dessa vez.
No anúncio que vi em sites de reserva, a Casa do Alemão dizia ser a 300 metros da praia.
Na realidade, o acesso ao hotel é a 300 metros da praia. Acesso esse que é uma ladeira enorme e que segue outra ladeira para chegar aos quartos.
Fazendo checkin, nos foi avisado que a recepção nao é 24h e que se chegassemos depois das 11 da noite, teriamos que abrir as portas de acesso aos quartos e tranca-las depois de passar. Ate ai tudo bem, mas varias vezes durante o horário em que a recepção estaria aberta, a porta principal estava trancada.

OS QUARTOS: Fizemos uma reserva de dois quartos que podiam facilmente acomodar todos nós em um só. Um quarto tinha 3 camas e o outro 2.
O banheiro tem a pia do lado de fora e em um quarto, o blindex do chuveiro não vai ate o fim, molhando o banheiro todo.
As varandas não tem lugar para estender ou pendurar roupas de banho molhadas (como é costumeiro em hoteis de praia).

O HOTEL: o hotel é pequeno, tendo alguns quartos na ala principal e outros mais espalhados. A vista para o mar é realmente sensacional. A piscina é pequena e portanto, estava sempre cheia.
Café da manhã ok, servido de 9 as 11.

FUNCIONARIOS: os funcionários do hotel sao realmente a jóia. Sao muito simpaticos e solícitos.

PROBLEMA: Em uma das arrumações, meu carregador de celular foi quebrado. Cheguei no quarto e o vi quebrado, não me avisaram. Fiz checkout no mesmo dia e tiraram fotos do meu carregador para me dar uma resposta do que iria ser feito, ainda não recebi essa resposta.
NAO RECOMENDO.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Desde à rececionista até o pessoal do café da manhã, todos são muito simpáticos e estão preparados para receber os hóspedes. Desde a nossa chegara à nossa saída, nos sentimos muito bem recebidos. A pousada é linda, muito bem decorada, e com uma vista sensacional. A piscina tem vista pro mar, muito linda. Ficamos na suíte presidencial, que é muito bonita e confortável. A localização também é muito boa, bem próximo da praia da Ferradura, que não é tão lotada quanto João Fernandes e Geribá.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de junho de 2017

O local fica em uma ladeira bastante dificil de subir, vocé precisa chegar de carro ou de Uber, mas em compensacao o local é super tranquilo. O quarto tem saída para um jardim e voce pode deitar na rede para descansar. O café da manhã nao está incluso no preço e foi cobrado uma taxa de R$35 por pessoa para poder tomar o café.
A atendente Jô fez questão de me deixar a vontade.
O local é muito bom para descansar em familia ou a dois fora do barulho da cidade.
O nosso quarto nao tinha papel higienico e como chegamos tarde a noite não tinha ninguém para pedir. No total a experiencia foi boa, mas preferiria um hotel mais perto do centro para não ter preguiça de descer para poder curtir!

Dica de quarto: Linda vista, arejado e tranquilo.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois